Vagas de Estágio na Dupont Janeiro 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 57 vagas de estágio pela Dupont, empresa que atua nos segmentos agrícola, químico, petroquímico, automovilístico, gráfico e de biotecnologia, para as cidades de Alphaville, Paulínia, Guarulhos, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, todas em São Paulo.

Exigências:
Estar cursando nível superior e ter formação prevista para dezembro de 2010, de 2011 ou de 2012, ter inglês a partir do nível intermediário e conhecimentos do pacote Office.

Os cursos poderão ser os seguintes: administração de empresas, ciências contábeis, engenharia mecânica, engenharia química e química, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em marketing, comércio exterior, ciências econômicas, engenharias (civil, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, de materiais, mecânica, mecatrônica, produção, química, de telecomunicações e têxtil), marketing e cursos ligados a tecnologia da informação (TI), áreas de agronomia ou engenharia agronômica e comunicação social (jornalismo e relações públicas).

PUBLICIDADE

Ou ainda estar cursando nível técnico em química sendo necessário ter vínculo com o curso durante os anos de 2010 ou 2011.

Para participar é preciso fazer inscrição através do site http://www.ciadetalentos.com.br/dupont até o dia 10 de janeiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.