Programa de Estágio Ultragaz 2014/2015

PUBLICIDADE

Se você é universitário e está em busca de uma vaga de estágio, não pode deixar de participar do processo seletivo aberto pela Ultragaz, empresa do ramo de distribuição de gás liquefeito de petróleo, que tem oportunidades para estudantes de diversas áreas.

A Ultragaz já está recebendo as inscrições para o programa de estágio 2014/2015 (Foto: Divulgação)

A companhia está oferecendo 27 vagas, distribuídas pelas cidades de Araucária (PR), Aracaju (SE), Betim (MG), Canoas (RS), Duque de Caxias (RJ), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), São Luís (MA), Senador Canedo (GO) e Palhoça (SC). No estado de São Paulo, as oportunidades são nos municípios de Paulínia, Capuava, São José dos Campos, Santos, Sorocaba e na capital.

O programa de estágio Ultragaz 2014/2015 tem duração de um ano e meio, período no qual é possível passar por duas áreas da companhia, participando de projetos em cada uma delas. Ações de desenvolvimento, treinamentos e contato próximo com diretores e gerentes também fazem parte do programa.

PUBLICIDADE

Perfil do candidato

O programa é estruturado para oferecer todas as vantagens aos participantes (Foto: Divulgação)

As vagas de estágio na Ultragaz são oferecidas para estudantes dos cursos superiores de Engenharias (várias habilitações), Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Propaganda e Marketing, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, com previsão de formatura para dezembro de 2015.

Outro requisito fundamental para se candidatar é ter disponibilidade para estagiar em uma das cidades mencionadas anteriormente. A jornada de trabalho é a partir de 20 horas por semana.

As áreas da empresa com oportunidades disponíveis são TI, Comercial, Logística, CSC, Marketing, Planejamento Estratégico, Produção, Planejamento Financeiro, Técnica/Desenvolvimento e Ultralevel. No quadro de vagas, é possível conferir quais os cursos elegíveis para cada setor.

Inscrições

A Ultragaz atua na distribuição de gás liquefeito de petróleo (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do programa de estágio 2014 Ultragaz têm até o dia 28 de fevereiro para se inscreverem no site www.ciadetalentos.com.br/estagioultragaz/. As etapas de seleção incluem análise de currículo, testes online, check-up de competências, teste e entrevista final.

PUBLICIDADE

Os contratos serão assinados a partir de julho e os estagiários terão direito a bolsa-auxílio (valor não revelado), seguro de vida, vale-transporte, assistência médica/odontológica e vale-refeição ou refeitório no local.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.