Vagas de estágio ExxonMobil 2014

PUBLICIDADE

Presente em mais de 200 países, a ExxonMobil sempre está em busca de pessoas competentes e que tenham interesse em se juntar a sua equipe. Até o mês de agosto, por exemplo, a empresa receberá inscrições para o seu Programa de Estágio 2014, que vai oferecer aproximadamente 80 vagas para estudantes universitários e de nível técnico. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Paulínia, Rio de Janeiro e Curitiba.

Vagas de estágio ExxonMobil 2014

O programa está oferecendo aproximadamente 80 vagas para estudantes de nível técnico e superior. (Foto: Divulgação).

Na capital paranaense, as vagas de estágio ExxonMobil 2014 são para estudantes dos cursos de economia, matemática, ciências contábeis, administração, análise de sistemas, informática e engenharia (elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica e de produção).

Já no Rio de Janeiro, podem se candidatar alunos dos cursos de ciências contábeis, administração, economia, geologia, comunicação social, engenharia (química, ambiental, mecânica, de petróleo, de produção e de segurança do trabalho), e dos cursos técnicos de logística, eletromecânica e segurança do trabalho.

PUBLICIDADE

Por fim, as vagas em São Paulo são para estudantes dos cursos de engenharia química e técnico em administração, e em Paulínia, para estudantes de engenharia (ambiental, mecânica, química, de produção e de segurança do trabalho), administração, e técnico em química, segurança do trabalho e instrumentação.

Inscrições para vagas de estágio ExxonMobil 2014

Os candidatos devem se inscrever no programa até o dia 31 de agosto. (Foto: Divulgação).

As inscrições para o Programa de Estágio ExxonMobil 2014 devem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo site www.exxonmobil.com.br. Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos tenham formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Processo seletivo e benefícios

A previsão é de que o estágio tenha início em janeiro de 2014. (Foto: Divulgação).

Os candidatos serão submetidos a provas de idiomas, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação, dinâmicas de grupo e entrevista. A expectativa é de que a apuração dos resultados finais e o processo de admissões ocorram em dezembro deste ano. O estágio deve começar em janeiro de 2014.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$1.270,00 (ensino superior) e de R$970,00 (ensino técnico), para jornada de trabalho de quatro e seis horas por dia, respectivamente. Eles também terão direito a auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais, morte ou invalidez.

Mais informações sobre o programa de Estágio ExxonMobil 2014 estão disponíveis no site da empresa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.