Vagas de estágio ES 2016

PUBLICIDADE

Confira vagas de estágio ES 2016. Se você está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho, então saiba que muitas empresas capixabas estão contratando estagiários. Leia a matéria e veja como participar do recrutamento.

Vagas de estágio ES 2016. (Foto Ilustrativa)
Vagas de estágio ES 2016. (Foto Ilustrativa)

O Brasil tem enfrentado um momento crítico na sua economia, que tem impacto direto na geração de empregos. Encontrar trabalho não está fácil, principalmente para quem não tem experiência. No entanto, os estudantes de todo país devem ficar de olho nos programas de estágio.

Leia mais: Santander vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

O estágio é uma modalidade de trabalho que visa o aprendizado profissional e o primeiro contato com o mercado. O estagiário entra na empresa para aprender uma função com profissionais mais experientes, de acordo com a sua área de formação ou nível de escolaridade. A jornada é de até 6 horas por dia e o contrato dura no máximo dois anos. Se o desempenho atender as expectativas do empregador, então o estagiário tem boas chances de ser efetivado.

Vagas de estágio ES 2016

Há mais de 3 mil vagas de estágio abertas no Espírito Santo. (Foto Ilustrativa)
Há mais de 3 mil vagas de estágio abertas no Espírito Santo. (Foto Ilustrativa)

Os estudantes capixabas podem contar com mais de 3 mil vagas de estágio ES 2016. Isso mesmo! Há 53 órgãos públicos no estado contratando profissionais inexperientes para atuar em diferentes áreas.

As oportunidades de estágio estão sendo ofertadas no âmbito do programa Jovens Valores, do Governo do Estado do Espírito Santo. Há um total de 3.305 vagas abertas, voltadas para estudantes de nível médio, técnico e superior.

Saiba mais: Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016

Cada estagiário contratado trabalha 20 horas por semana. A bolsa mensal é de R$570,00, além do vale-transporte. As vagas estão distribuídas no interior capixaba e também nos municípios que compõem a Grande Vitória.

Para se candidatar a uma vaga de estágio, o cidadão capixaba precisa atender alguns pré-requisitos, como ter no mínimo 16 anos de idade e estar matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

Os estudantes capixabas podem se inscrever no Programa Jovens Valores. (Foto Ilustrativa)
Os estudantes capixabas podem se inscrever no Programa Jovens Valores. (Foto Ilustrativa)

Se você tem interesse em uma oportunidade de estágio no Espírito Santo, então acesse o site Programa Jovens Valores e faça a sua inscrição. Preenche o formulário com todos os dados solicitados e confirme o cadastro. O prazo para se inscrever segue aberto até 15 de abril.

Veja também: Programa de Estágio Mondelez Brasil 2016

A seleção de estagiários no Espírito Santo dará preferência aos estudantes oriundos de escolas públicas e beneficiados por programas sociais governamentais. Inscreva-se no Programa Jovens Valores e dispute uma das vagas de estágio ES 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações sobre emprego.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.