Programa de Estágio da Microsoft 2017 no Brasil

As inscrições para o Programa de estágio da Microsoft 2017 no Brasil estão abertas, trazendo oportunidades para estudantes do ensino superior interessados em ingressar em uma das maiores empresas de informática do mundo.

Programa de Estágio da Microsoft 2017 no Brasil (Foto: Reprodução Microsoft)

De acordo com a Microsoft Brasil, as vagas de estágio 2017 são oferecidas nos escritórios da companhia instalados nas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, e serão preenchidas a partir do segundo semestre.

Nascido no Brasil, em 2013, o programa Microsoft Challenger objetiva desafiar os universitários que querem, de alguma forma, impactar o mundo. A empresa, por sua vez, ajuda os estudantes a atingirem seu potencial pleno.

Programa de estágio da Microsoft 2017 no Brasil

As vagas são para os escritórios da empresa em SP, Rio e Brasília (Foto: Reprodução Microsoft)

Com duração variando de um a dois anos, o programa de estágio Microsoft 2017 promete oferecer uma experiência inesquecível aos participantes, preparando-os para se tornarem futuros líderes na gigante da informática.

Ao longo do programa de estágio 2017, os estudantes atuam em projetos individuais e em grupo, que visam trazer soluções inovadoras e impactar os resultados da empresa, com o auxílio de executivos da multinacional.

As vagas de estágio Microsoft 2017 estão distribuídas entre várias áreas de atuação. Marketing de Produtos, Analítico, Comercial Técnico, Marketing Digital, Finanças, Consultoria Técnica, Pesquisa e Desenvolvimento, Eventos e Administrativo são algumas delas.

Os selecionados para essas vagas de estágio SP 2017 e nas outras cidades terão direito a transporte, refeição, seguro de vida, estacionamento e lanche da manhã/tarde. A bolsa-auxílio é de R$ 1.043 para 20h/semanais e de R$ 1.565 para 30h/semanais.

Programa de estágio da Microsoft 2017 requisitos

Os estagiários serão preparados para se tornarem futuros líderes da companhia (Foto: Reprodução Microsoft)

Se você quer trabalhar na Microsoft, começando como estagiário, precisa ter o seguinte perfil:

  • Estar matriculado em curso superior de Exatas ou Humanas;
  • Ter previsão de formatura entre julho de 2018 e julho de 2019;
  • Inglês intermediário (no mínimo);
  • Disponibilidade para estagiar 6h diárias, em São Paulo, Rio ou Brasília.

Programa de estágio da Microsoft 2017 inscrições

Os escritórios da Microsoft têm um ambiente de trabalho bastante elogiado (Foto: Reprodução Microsoft)

As inscrições Microsoft estágio 2017 segundo semestre devem ser feitas na página do programa, até o dia 3 de abril. O processo seletivo terá testes online, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo e entrevista presencial.

Aprovados na seleção irão iniciar as atividades nos escritórios da Microsoft no Brasil a partir do mês de agosto.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados