Vagas de Estágio em Direito Prefeitura de Santo André 2010

PUBLICIDADE

Foram abertas inscrições através da Prefeitura de Santo André, no ABC Paulista, onde são oferecidas 16 vagas de estágio em direito para início imediato e formação de cadastro, sendo que 2 vagas serão reservadas para deficientes.

As oportunidades de estágio são para atuar na Secretaria de Assuntos Jurídicos do município.

Exigências para se candidatar as Vagas de Estágio em Direito Prefeitura de Santo André 2010: estar cursando o penúltimo ano ou o 7º ou 8º semestre do curso de Direito e estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como estagiário.

PUBLICIDADE

Os contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 5,00 por hora (podendo fazer no máximo 120 horas mensais) mais seguro contra acidentes pessoais e concessão de auxílio-transporte.

Para participar é preciso fazer inscrição até o dia 28 de maio, das 8h às 12h, na praça de atendimento ao munícipe, na Praça IV Centenário, 1, térreo I, no centro de Santo André.

Os candidatos passarão por prova composta de 20 questões de múltipla escolha que será aplicada em 12 de junho, às 10h, no oitavo andar do prédio do Poder Executivo, na Praça IV Centenário.

Para saber mais detalhes, inclusive sobre o conteúdo da prova é só acessar o site www.santoandre.sp.gov.br, em “Concursos Públicos”, no lado direito da tela, e clicar em edital.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.