Vagas de Estágio Bosch 2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas oportunidades pra quem quer ter a chance de conseguir ter acesso à vagas de estágio na Bosch. O pré-requisito em que é imposto pela empresa é que o estudante esteja cursando o nível superior no ano de 2011, também são exigidos que o candidato tenha um bom conhecimento em informática e disponibilize de habilidades com outras línguas, especialmente o inglês.

Os interessados em participar do estágio Bosch  em 2011 poderão estar cursando as áreas de: secretariado

  • Ciência da computação
  • Ciências contábeis
  • Comunicação social/propaganda
  • Marketing
  • Letras
  • Análise de sistemas
  • Serviço social

Dentre outras áreas, também devemos destacar que para quem vai ter acesso as oportunidades de estágio na Bosch 2011 a empresa vai fornecer alguns benefícios como material escolar, assistência médica e também odontológica e etc. Se você se interessou pelo assunto e quer ter a chance de conseguir maiores detalhes sobre o mesmo deverá visitar o site oficial da empresa, onde poderá encontrar detalhes sobre o assunto em questão.

PUBLICIDADE

Salientamos também que o prazo para as inscrições para o estágio na Bosch 2011 vão até o dia 30 de Setembro, por isso é interessante que você fique atento e também realize as suas inscrições o quanto antes, com certeza como profissional e aprendiz você vai ter um bom retorno da empresa e vai poder usufruir de tudo o que ela tem a fornecer. Ao todo são oferecidas 80 oportunidades para universitários e também estudantes em que fazem parte do nível técnico, a todos os que vão se inscrever estamos desejando boa sorte.

Em caso de dúvidas também poderão entrar em contato com a Bosch através do site, para isso basta acessar e clicar na opção “contato” no menu principal do site, localizado na parte superior, aí então deverão selecionar o tipo de assunto em que lhe interessa. Aproveitem que os prazos para as inscrições são longos e vocês podem ter a chance de conseguir inclusive até um emprego na Bosch. Para isso basta apenas inscrever-se e freqüentar o estágio de maneira regular lhe possibilitando um bom aproveitamento do curso e quem sabe poderá gerar frutos bem significativos profissionalmente. Acesse: http://www.bosch.com.br/content/language1/html/index.htm.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.