Cursos gratuitos em Horizonte, CE 2012

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho é seletivo e busca características de destaque em cada pessoa. Mas, para tornar o emprego dos sonhos uma realidade, saiba que muitas instituições oferecem cursos gratuitos, com a finalidade de democratizar o conhecimento. Esse tipo de iniciativa ajuda milhares de brasileiros a mudar sua realidade e a conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho que mude a sua realidade e da sua família.

Aproveite as muitas chances de se capacitar gratuitamente por meio de Cursos gratuitos CE 2012.

 

PUBLICIDADE
Veja as muitas oportunidades disponíveis no Ceará (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Ceará: Horizonte

Se você mora em Horizonte, no Estado do Ceará, saiba que existem algumas oportunidades de fazer cursos gratuitos. O Centro Cultural Quilombola, está localizado na Comunidade Quilombola de Alto Alegre, uma cidade cearense, e, está com inscrições abertas para as qualificações de telemarketing e de auxiliar de crédito. Nisso, estão sendo promovidas 45 oportunidades, distribuídas da seguinte forma: 20 para auxiliar de crédito e 25 para telemarketing.

Leia também: Curso gratuito técnico em eletroeletrônica IFCE, CE 2012

O mercado de trabalho valoriza quem se qualifica (Foto: Divulgação)

 

Inscrições cursos gratuitos em Horizonte

As pessoas interessadas em se candidatar a uma dessas oportunidades precisam estar adequadas aos pré-requisitos, que são: ter mais de 16 anos e cursar a partir do sétimo ano do Ensino Fundamental. As inscrições para os cursos gratuitos de Horizonte podem ser realizadas até o dia 10 de agosto, no Centro Cultural Quilombola.

Confira também: SEBRAE CE, Curso Qualificação Profissional Turismo Grátis Fortaleza

Os documentos necessários para efetivar a matrícula são cópia do Cartão NIS, comprovante de residência, declaração de escolaridade, CPF e RG. Os encontros serão iniciados no dia 20 de agosto. Para obter mais informações entre em contato por meio do telefone (85) 3336.2147.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.