Vagas de Empregos na Coca Cola 2010

PUBLICIDADE

O Sistema Coca-Cola Brasil

Com atuação de destaque no País desde 1942, a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos empresariais independentes, chamados de Fabricantes autorizados, além da Leão Junior e Del Valle, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Esta estrutura absorve cerca de 53 mil colaboradores diretos e gera mais de 500 mil empregos indiretos.

Os Fabricantes têm um contrato através do qual se comprometem a produzir, engarrafar e distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil, observando um rigoroso padrão de qualidade mundial, que é marca registrada da Empresa.

PUBLICIDADE

As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do País, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda, para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não-alcoólicas que engloba águas, sucos, refrigerantes, chás, achocolatado, energéticos e isotônicos.

Vagas de empregos na Coca Cola 2010, para você que pretende conseguir um bom emprego para o ano de 2010, fique sabendo que a maior vendedora de refrigerantes do mundo oferece muitas vagas de empregos para várias localidades do Brasil, considerada entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, fique sabendo que a Coca Cola investe nos seus colaboradores para que possam obter um resultado satisfatório, para você que se interessa numa vaga de emprego na Coca Cola, fique atento para algumas dicas que daremos a seguir.

Para todas as pessoas que estão desempregadas e procurando um bom emprego, muitas desses fabricantes da coca cola dão oportunidade de emprego para muitos jovens que estão dispostos para aprender cada vez mais e exercendo funções de responsabilidade dentro da empresa, fiquem atentos para as vagas disponíveis na Coca Cola em 2010, pois o investimento para o primeiro semestre para 2010 é grande.

Fique sabendo também que a Coca Cola tem em seu portal na internet uma área destinada para pessoas que desejam enviar seus currículos na Coca Cola, para que você tenha acesso à área para o envio de currículo, acesse o site da Coca Cola e preencha o formulário com seus dados pessoais e profissionais, para que quando existir uma vaga disponível os responsáveis pelos recursos humanos possam entrar em contato com você.

PUBLICIDADE

Para que você possa se informar sobre recrutamento e seleção de candidatos para preencher as vagas disponíveis, fiquem atentos para os endereços de alguns dos fabricantes regionais que preparamos para você, segue a lista:

Porto Real – RJ
Cia. Fluminense de Refrigerantes
Avenida D. Pedro II, 87
Porto Real – RJ
CEP: 27570-000
Telefone: 24 3353-2252
Fax: 24 3353-2521

PUBLICIDADE

Sorocaba – SP
Sorocaba Refrescos Ltda.
Rodovia Raposo Tavares, Km, 104
Sorocaba – Sp
CEP: 18052-280
Telefone: 15 3229-9900
Fax: 15 3221-3967

Jundiaí – SP
Coca – Cola FEMSA
Rodovia Dom Gabriel P. Bueno Couto, s/n, Km 65,5
Jardim Tannus – Jundiaí – Sp
CEP: 13212-240
Telefone: 11 4585-2700
Fax: 11 4585-2752

Esses são alguns dos endereços de algumas das fabricantes regionais que estão espalhadas por todo o País oferecendo vagas de emprego na coca cola para 2010.

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • gostaria de saber ser tem vagas,tenho carteira de motorista b,curso de informatica,e estou fazendo curso de ingles.

  • Olapesoal com muito praser que falo com vcs pois e muito importante ter quem veja nosso comentario
    eu gostaria de uma oportunidade de trab ou auxiliar de cozinha ou serviço gerais ou repositora e pra todos vc uma boa golada de coca cola rsrrs beijos

  • gostaria de uma oportumidade de trabalhar nessa empresa ,e no momento quero muito trabalhar , estou desemprega ,quero muito ser uma fucionaria da empresa ,obrigada da uma chnace ,

  • acho legal dar oportunidades para pessoas que achao que nao tenhem chancer de entra numa firma como estas.e melhor ainda pra quem nunca trabalhor nasta area.

    bom espero que vcs sejam assim! dar oportunidade nao so pra quem exerce esta profissao,mas pra que precisa aprender e ter uma profissao como esta ou alquer outra.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.