Vagas de Empregos em Porto Velho RO 2011

PUBLICIDADE

Confira algumas vagas de emprego na cidade de Porto Velho, no estado de Roraima, que estão abertas e com processo seletivo em andamento.

– Vagas para Vendedores na cidade de Porto Velho, em RO

Empresa de pequeno porte que atua como recrutadora de recursos humanos, que trabalha principalmente com seleção de mão de obra para empresas terceirizada, está com processo seletivo em andamento para contratação de profissionais para atuação na área comercial de empresas. A empresa que está contratando atua no ramo de Informática, Tecnologia da Informação e Telecomunicação. Para participar deste processo seletivo, os candidatos deverão ter o Ensino Médio completo, sendo o curso superior e andamento poderá ser considerado um diferencial. O salário poderá a chegar até R$ 4 mil, dependendo do desempenho que os candidatos tiverem no mês anterior. Para saber mais informações sobre este processo seletivo e também para se candidatar a esta vaga, clique aqui.

PUBLICIDADE

Vagas para vendedor consignado na cidade de Porto Velho

Profissionais que trabalhem no ramo comercial poderão participar de mais este processo seletivo que deverá contratar diversos profissionais para atuação na cidade de Porto Velho. Empresa de grande porte, que atua no ramo de preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para o cargo de vendedor Consignado. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão ter, no mínimo, Ensino Médio completo. A empresa considera um diferencial candidatos que tenham experiência com vendas. Os profissionais selecionados trabalharão de segunda a sexta, em horário comercial. O salário oferecido é de R$ 800, fora os benefícios. Para se candidatar a esta vaga, clique aqui.


– Vagas de Representantes Comerciais na cidade de Porto Velho

Um empresa do ramo de internet, que atua na cidade de Porto Velho, no estado de Rondonia, está abrindo processo seletivo para candidatos que desejem atuar na área comercial. Segundo as informações divulgadas por esta empresa, serão 10 vagas que serão abertas imediatamente para profissionais que desejem trabalhar com representação comercial.  Os selecionados serão responsáveis pelas atividades de expansão da empresa. É importante que os candidatos tenham Ensino Médio completo para participar deste processo seletivo, e também candidatos que tenham experiência com produtos veiculados a informática serão considerados diferenciais no momento da seleção.  É importante também que os candidatos tenham alguns conhecimentos de informática, como pacote office, windows e internet de modo geral.vagas também para diversas cidades do interior. Para saber mais informações sobre esta vaga e também para se candidatar, clique aqui.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.