Vagas de emprego nas lojas Di Santinni

Para quem gosta de trabalhar no ramo de calçados, a Di Santinni está recrutando interessados em atuar no comércio varejista. Ao todo são 40…

Para quem gosta de trabalhar no ramo de calçados, a Di Santinni está recrutando interessados em atuar no comércio varejista. Ao todo são 40 vagas em aberto, para completar o quadro de funcionários das lojas localizadas no Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Itaquera e na Zona Leste de São Paulo. Essas lojas abrirão com perspectiva de boas vendas, no final deste ano.

Ao todo serão 60 vagas, sendo 20 oportunidades em cada nova loja. As oportunidades são para os cargos de caixa, gerente, estoquista, consultores de vendas e gerente. As pessoas que querem se candidatar as vagas, pela Di Santinni, para as lojas de São Paulo devem mandar currículo para o endereço eletrônico [email protected] . Outro canal de comunicação é o site www.disantinni.com.br , onde os candidatos podem cadastrar o currículo no campo Trabalhe Conosco.

A empresa exige que os candidatos sejam comprometidos, dinâmicos, possuam boa comunicação e gostem de ter contato direto com o público. A Di Santinni não pede que o candidato tenha experiência anterior na função, o que dá oportunidade para pessoas que nunca trabalharam, ou que queiram mudar de campo de trabalho. Em contraposto, a empresa exige que o candidato tenha, no mínimo, Ensino Médio completo.

A empresa não estabeleceu preferência de idade e sexo do candidato, mas pede para que os interessados tenham disponibilidade de horário para trabalhar na abertura ou no fechamento das lojas.  A Di Santinni vai recrutar até que todas as vagas sejam preenchidas. Não foi informada a data de término do processo de seleção. Após contratação, os colaboradores passarão por treinamento. Todos receberão salário fixo compatível com a função e vale-transporte.

Top