Vagas de Empregos em Hypermercados SP 2010-2011

PUBLICIDADE

Hoje as vagas para trabalhadores  em hipermercados constituem-se em ótimas oportunidades para quem está desempregado ou quem está ingressando no mercado de trabalho, são várias as vantagens de se trabalhar em um grande grupo pelo reconhecimento, estabilidade, possibilidades de crescimento profissional, promoções e também os benefícios, além lógicoque ter em seu currículo a experiência de já ter feito parte de um grande grupo também só vem a somar para as buscas futuras por novas oportunidades. Por isso fique atento às nossas dicas a seguir sobre as vagas de emprego em Hypermercados SP 2010-2011.

O Grupo Pão de Açúcar tem ótimas vagas e hoje está em busca de cerca de 800 novos profissionais, destes números 500 vagas são destinadas à portadores de necessidades especiais. As funções são variadas como: empacotadores, açougueiros, padeiros, peixeiros, confeiteiros e operadores de supermercado. A Seleção será abrangente, iniciou em São Paulo e pretende chegar à todas as lojas do país. Não é necessário ter experiência na função, e idosos também terão chances. O prazo para se candidatar às vagas não foi informado, por isso se é de seu interesse faça logo,
a seleção está sendo realizada pelo grupo Plura Consultoria contatos:

www.plura.com.br

PUBLICIDADE

e-mail para plura@plura.com.br

(11) 3206-4455

(SMS) para (11) 8444-1712.

Ainda no Grupo Pão de Açúcar existem 300 oportunidades de trabalho em hipermercados, sendo 150 vagas para conferentes e 150 para operador de empilhadeira. Para a função de conferente é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo e seja maior de 18 anos, já no caso da função de operador de empilhadeira, é necessário que o candidato seja maior de 18 anos, possua CNH (cat. Veículos Automotores) atualizada, curso de operador de empilhadeira e ensino médio completo, em ambas as funções é necessário que o candidato possua experiência comprovada em carteira de trabalho. Além disso  outra exigência é que os candidatos residam próximo ou na região do hipermercado. Essa seleção vai até o dia 10 de novembro, o único meio de se candidatar é comparecendo de 2ª à 4ª feira às 7h30 na Rodovia Raposo Tavares, no km 20, próximo ao Rodoanel e à Vila Olímpica Mario Covas. Os candidatos deve estar de porte dos seguintes documentos: carteira profissional, CPF, Identidade, comprovante de escolaridade e currículo.

A nossa ultima dica de vagas de trabalho em hipermercados é no Grupo Walmart Brasil, estão abertas 150 vagas para portadores de necessidades especiais, as oportunidades estão espalhadas nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná, a maioria das vagas é nas capitais.

As oportunidades são para os cargos como repositor, empacotador, operador de caixa, entre outras, a seleção acontece até o dia 15 de novembro, para candidatar-se é necessário enviar o currículo por e-mail em um dos endereços abaixo:

PUBLICIDADE

mdlozan@wal-mart.com

diversidade@wal-mart.com

Ou se você preferir enviar por correio o endereço é:

Walmart Brasil

Avenida Tucunaré, 125, Tamboré, Barueri-SP

CEP 06460-040

A correspondência deve ser  aos cuidados de Miguel Lozano, Departamento de Capital Humano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.