Kopenhagen tem vagas de emprego temporário para páscoa 2012

PUBLICIDADE

Um dos melhores chocolates do mundo precisa de mais mãos para atender o aumento das vendas previsto para dezembro, na época do Natal, e em abril, no período da Páscoa. Por isso, o Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, anunciou que irá recrutar 340 colaboradores temporários para a fábrica localizada na cidade mineira de Extrema, a 100 km da cidade de São Paulo e cerca de 60 funcionários para as lojas próprias do grupo. O recrutamento atenderá não só a marca Kopenhagen, mas também a Brasil Cacau.

Para se ter uma ideia da importância do Natal e da Páscoa no calendário da empresa, a produtividade aumentou a partir do dia 19 de setembro e seguirá nesse ritmo em meados de dezembro. Os contratados assinarão inicialmente contratos temporários, porém existe a possibilidade de efetivação ou prolongamento do contrato temporário para a produção de Páscoa, que se inicia já no final do ano.

As vagas são para atender a demanda das áreas de produção e almoxarifado. Para se candidatar as vagas você deve ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em turnos, ensino fundamental completo (para a vaga de produção) e ensino médio completo para a vaga de almoxarifado. Nesse processo seletivo da Kopenhagen não é necessário ter experiências anteriores, mas se as tiver serão bem-vindas.

PUBLICIDADE

O Grupo CRM não divulgou a quantidade de vagas destinadas, mas o processo seletivo será o mesmo para candidatos das duas marcas. Para se cadastrar e concorrer a uma colocação no mercado de trabalho por meio da CRM, basta acessar os sites das agências de emprego Grupo Funcional, www.grupofuncional.com.br, União RH MG www.uniaorhmg.com.br e WCA Soluções em RH www.wcarh.com.br, e preencher a ficha de cadastro. Os sites citados são para as candidaturas as vagas para a fábrica, localizada na cidade de Extrema, Minas Gerais.

 

Sobre as vagas para as lojas próprias da CRM

Para as lojas próprias Kopenhagen e Brasil Cacau, o recrutamento começa em outubro de 2011. Estão previstas 60 vagas. Os contratados iniciam o treinamento em loja no dia 21 de novembro e o período trabalhado é de pouco mais de um mês. Os benefícios são vale-refeição e vale-transporte, além do salário, que é compatível com o mercado.

PUBLICIDADE

Os interessados em se candidatar devem ter ensino médio completo, e, serão considerados diferenciais os candidatos que tiverem experiência em vendas, atendimento ao cliente nos segmentos de bens de consumo, habilidade para trabalho em equipe e boa comunicação.

A seleção dos candidatos será realizada pelas as agências de emprego WCA, www.wcarh.com.br, Manpower, www.manpower.com.br, Global, www.globalempregos.com.br. Para participar do processo seletivo, é necessário acessar os sites e cadastrar os currículos.

PUBLICIDADE

O recrutamento para as franquias de todo o Brasil são de responsabilidade dos lojistas franqueados. O Grupo CRM estima que mais de 770 trabalhadores temporários sejam contratados para as 384 franquias das duas redes de lojas por todo o Brasil. Para se candidatar a uma dessas vagas, entre em contato diretamente com a franquia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.