Vagas de Emprego na Leroy Merlin Abril 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 12 vagas de emprego pela Leroy Merlin para o seu Programa Jovens Profissionais da Leroy Merlin. A finalidade do programa é formar e desenvolver profissionais interessados no ramo do varejo.

As oportunidades de trabalho são para as lojas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, e em Serviços Internos em São Paulo.

Os selecionados vão atuar em áreas como: Atendimento ao Cliente, Comércio, Gestão (Administrativo e Financeiro da loja), Gestão (Serviços Internos), Recursos Humanos, Cadeia de Suprimentos, Marketing (Internet) e Marketing (Merchandising).

PUBLICIDADE

O cargo que será ocupado pelos selecionados é de Jovem Profissional, eles vão participar durante 12 meses de treinamentos técnicos, comportamentais e práticos em uma das lojas ou nos serviços internos.

Exigências para se candidatar as vagas de emprego na Leroy Merlin Abril 2010: ter experiência profissional em cargos de liderança e nível superior em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Arquitetura, Economia, Contabilidade, Logística, Psicologia, Pedagogia ou ter pós-graduação nestas respectivas áreas.

Gostar do dinamismo do Varejo, ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e para morar em outro Estado.

Para participar da seleção é preciso fazer inscrição através do site http://www.leroymerlin.com.br/ até o final de abril.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.