Vagas de emprego Top Cau 2012

PUBLICIDADE
Top Cau vagas de emprego ( Foto: Divulgação)

Assim como épocas festivas de Natal e Carnaval o período da Páscoa também oportuniza o surgimento de vagas de emprego em todo país. A empresa Top Cau é quem traz ótimas propostas de trabalho para esse período tão especial. Voltada a atividade de fabricação e comercialização de chocolate em tabletes, ovos de Páscoa, bombons e  miniovos com brindes agora a Top Cau garante oportunidade para promotores de vendas, confira.

450 funcionários temporários já foram convocados para trabalhar na fábrica e agora a empresa pretende selecionar 1.200 promotores de vendas. As vagas para todo o país, ao todo serão respectivamente 650 vagas destinadas para a região Sudeste, 200 vagas a região Sul, mais 200 para as regiões Norte e Nordeste, além de 150 para o Centro-Oeste.

Um dos pré-requisitos para poder concorrer as vagas como promotor de vendas é ser maior de 18 anos. Outra exigência importante é que o candidato possua o ensino médio completo.

PUBLICIDADE
Funcionários temporários já trabalham na fábrica ( Foto: Divulgação)

Processo Seletivo

Para concorrer as vagas, os profissionais interessados devem ser submetidos a processo seletivo entrando em contato com as agências responsáveis em cada Região. Essas empresas serão responsáveis pelo recebimento de currículo, entrevistas e testes de seleção de candidatos.

Empresas Responsáveis pela Seleção

-Profissionais da Zonas Oeste e Sul de São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Santista  devem procurar a Agência Café.

-Candidatos da as Zonas Leste e Norte de São Paulo, Guarulhos,  ABC e interior devem buscar a  GDA 2 Comunicação ou  pelo telefone (11) 2135-6557.

-Interessados pelas vagas de Santa Catarina, Paraná Rio e Grande do Sul devem se dirigir a  agência Energia cujo contato é (51) 3339-3675 .

PUBLICIDADE

-A seleção para vagas relativas a Bahia é feita pela agência Mazzini.

-A Nonna Eventos é responsável por Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso e Tocantins.

PUBLICIDADE

– Profissionais de Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe devem buscar a Start Promoções.

Concorra as vagas ( Foto: Divulgação)

Oportunidade Única

Concorra a essa oportunidade única proporcionada pela Top Cau. Para saber mais sobre a empresa acesse o site oficial clicando aqui. Não perca tempo pois, promoção de vendas é uma área promissora no mercado. 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.