Programa de Trainee 2012 KPMG

A KPMG,  uma rede global de companhias independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory e  encontra-se em 152 países do planeta,…

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de abril (Foto: Divulgação)

A KPMG,  uma rede global de companhias independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory e  encontra-se em 152 países do planeta, está com o processo de seleção para o programa “Novos Talentos KPMG 2012” em aberto. No total são 500 vagas destinadas aos municípios de Campinas, São Paulo, Ribeirão Preto, Osasco, São Carlos (SP), São José dos Campos (SP); Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG); Rio de Janeiro (RJ); Curitiba (PR), Londrina (PR); Florianópolis (SC), Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Goiânia (GO); Salvador (BA); Recife (PE); Campo Grande (MS); Brasília (DF); Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

Existem também oportunidades de emprego para jovens portadores de deficiência, por meio de um processo de seleção diferenciado, que permite chances iguais de crescimentos e desenvolvimento profissional como um trainee da companhia. Para participar da seleção é preciso estar cursando faculdade a partir do segundo ano, ou seja, o quarto semestre, ou ter concluído o curso há no máximo dois anos, nas áreas de Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Direito, Psicologia, Ciências da Computação, Engenharias, Sistemas da Informação e graduações relacionadas a Tecnologia da Informação.

O programa faz parte do 'De Olho no Futuro' (Foto: Divulgação)

O processo de seleção de jovens trainees realizado pela KPMG faz parte de um projeto chamado “De Olho no Futuro”, no qual o estímulo da contratação de pessoas recém-formadas, ou que estejam concluindo a faculdade é foco principal. Os interessados, que estão dentro dos requisitos da empresa, podem acessar o site www.kpmg.com/br e realizar a sua inscrição até o dia 2 de abril.

Leia Também:  Vagas de emprego pela internet: como se candidatar

A companhia busca profissionais com as seguintes características: habilidade analítica e de comunicação; capacidade de organização; pessoas com facilidade para trabalhar em equipe, que tenham uma visão de negócio global; foco na entrega de resultados com qualidade e no autodesenvolvimento; proatividade, além de saber como lidar com o cliente. Ter domínio da língua inglesa é desejável, mas não é um fator determinante.

Top