Empregos e Estágio Clube de Compras SP 2011

PUBLICIDADE

Profissionais de várias áreas que desejam encontrar uma nova oportunidade no mercado de trabalho e que tem um perfil empreendedor e dinâmico poderão aproveitar as vagas de emprego e estágio disponibilizadas para os seguintes cargos:

Coordenador de compras;
Supervisor logística;
Assistente de produção de moda web;
Comprador;
Analista de logística;
Analista financeiro;
Designer gráfico;
Assistente de estúdio;
Web designer;
Supervisor de produção de moda web;
Assistente de produção moda web;
Analista de marketing;
Modelo de prova full time;
Supervisor;

Estagiários:
jurídico;
assistente;
de estúdio;
em designer gráfico;

PUBLICIDADE

A empresa responsável por proporcionar estas oportunidades é a Privalia, site de compras online, sendo estas vagas para São Paulo.

A empresa já atua atua nos seguintes países: Brasil, Espanha, Itália e México. E para aqueles que desejam integrar a equipe de profissionais dessa empresa saibam que a mesma, além de querer profissionais com perfil empreendedor e criativo, também deseja encontrar pessoas que buscam uma projeção internacional e desafios.

Se você possui o perfil dessa empresa e estar qualificado para assumir um dos cargos ofertados pela mesma, então participe do processo seletivo por cadastrar currículo no endereço eletrônico abaixo:

www.privalia.com
(seção “Trabalhe com a Gente”).

Aproveite a visita ao site para conhecer mais de perto este clube online de compras e suas oportunidades de trabalho e estágio.

O clube atua com aproximadamente 500 marcas e possui milhões de sócios devido a qualidade de seus produtos oferecidos, além de seus descontos.

PUBLICIDADE

Como o e-commerce tem evoluído de maneira rápida e inovadora a empresa está em ótima fase e obteve resultados positivos. Para aqueles que desejam encontrar novas oportunidades de emprego saibam que a empresa sempre oferece vagas nos seguintes setores:
Marketing
Moda
Logística
Compras
Design
RH
Finanças
Tecnologia
Fotografia

Para você que não quer ficar de fora, aproveite as vagas de empregos clube de compras em São Paulo 2011 e conquiste uma ótima posição no mercado de trabalho!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.