Vagas de emprego temporário São Gonçalo Shopping

Com a chegada do final do ano o comércio se “aquece”, com o pagamento do 13° salário e com as compras de presentes de…

Com a chegada do final do ano o comércio se “aquece”, com o pagamento do 13° salário e com as compras de presentes de Natal. Para atender esse fluxo elevado de clientes, as lojas abrem a temporada de contratações. No São Gonçalo Shopping, por exemplo, estão em aberto cerca de 500 vagas de empregos temporários, para reforçar várias áreas de atendimento do empreendimento e garantir que as compras de Natal sejam realizadas da melhor forma possível.

Os interessados em garantir uma vaga de trabalho em uma das lojas do São Gonçalo Shopping, localizado na cidade do Rio de Janeiro, precisam levar um currículo diretamente na loja que pretende trabalhar, ou no Espaço Cliente, que também, estará disponibilizando para os lojistas o banco de currículos existente.

Os candidatos a uma vaga de emprego devem ficar atentos para não perder a oportunidade. A administração do shopping pede para que os candidatos só entreguem currículos com fotografia, pois algumas lojas selecionam somente currículos com foto, para saber o perfil do candidato.

O emprego temporário é a oportunidade de mostrar para o empregador o seu potencial de trabalho por alguns dias. Muitos funcionários são efetivados quando o contrato temporário é encerrado. Para participar do processo de seleção, é necessário ter mais que 18 anos e ter concluído o ensino médio. Muitas vagas não exigem experiência anterior na função. A maioria dos cargos é para a função de estoquista, vendedor (a) e caixas. O São Gonçalo Shopping está localizado na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista, São Gonçalo. Telefone (21) 3513-7200.

Top