Vagas de empregos na Starbucks em São Paulo

Vagas de empregos na Starbucks em São Paulo

Para os moradores da cidade da garoa que estão em busca de uma oportunidade profissional, a Starbucks oferece uma chance de se recolocar no…

Por Élida Santos em 27/10/2011

Para os moradores da cidade da garoa que estão em busca de uma oportunidade profissional, a Starbucks oferece uma chance de se recolocar no mercado de trabalho, ou de conseguir o primeiro emprego da sua vida. A empresa abriu 70 vagas de atendentes baristas, responsáveis pelo atendimento ao cliente e especializados no preparo de bebidas à base de café.

Após ser contratado, o partner, como é chamado o colaborador da Starbucks de qualquer setor, passará por treinamento para se tornar um conhecedor de café e aprimorar o atendimento ao cliente. Esse procedimento é padrão na empresa e faz com que os funcionários fiquem mais confiantes para atender os clientes da melhor forma.

Para participar do processo seletivo da Starbucks o candidato deve ser maior de 18 anos, ter ensino médio concluído e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana. Experiência anterior é um diferencial, porém não é imprescindível para exercer a função.

A data limite para o envio de currículos não foi informada, porém os candidatos poderão encaminhar seu currículo por meio do e-mail [email protected]. As entrevistas acontecerão de acordo com agendamentos prévios comunicado aos candidatos.

Sobre a Starbucks

Em 2000, a Starbucks tinha mais de 6.000 unidades em mais de 30 países, além dos excelentes cafés e bebidas à base de espresso, os clientes agora podem apreciar os chás Tazo® e as bebidas batidas com gelo – o famoso Frappuccino Blended Coffee®.

A demanda por cafés de alta qualidade permitiu à Starbucks expandir suas fronteiras além dos limites de Seattle, primeiramente dentro dos Estados Unidos, e depois no exterior. Após tornar-se uma das primeiras companhias a oferecer ações a funcionários de “meio-expediente”, a Starbucks abre seu capital na bolsa.

Top