Vagas De Emprego Em Sites De Compras Coletivas

Os sites de compra coletiva estão influenciando o sistema de comércio eletrônico e inovando os meios de adquirir produtos pela internet. Os consumidores podem…

Por Isabella Moretti em 07/03/2011

Os sites de compra coletiva estão influenciando o sistema de comércio eletrônico e inovando os meios de adquirir produtos pela internet. Os consumidores podem aproveitar as ofertas e pagar mais barato por uma mercadoria ou serviço, ao passo que outras pessoas também se interessam pelo anúncio promocional.

Não há dúvidas de que os sites de compras coletivas inovam a lei do mercado e lança uma nova forma de lucrar com as vendas. As empresas parceiras dos sites elaboram anúncios interessantes para cativar o maior número de usuários possíveis e beneficia-los com descontos especiais sem interferir nos lucros. A compra coletiva é uma proposta inovadora que surgiu nos Estados Unidos, mas aos poucos tem prosperado nas grandes cidades do Brasil.

O Peixe Urbano foi pioneiro na área de compras coletivas, sendo o primeiro a lançar esse novo sistema de compra e venda. Com o sucesso feito nas grandes cidades, outras empresas investiram no mesmo segmento e foi dada a largada para a expansão dos sites de compras coletivas.

Os consumidores que desejam adquirir produtos ou serviços em grupo visitam o site de compras coletivas diariamente e cadastram o email para receber as ofertas com maior comodidade. Os sites vendem sessões de massagem, escova progressiva, ingressos, refeições em restaurantes, hospedagem em spas, pacotes de viagem, cruzeiros, entre outros anúncios bastante cobiçados.

A possibilidade de trabalhar em sites de compras coletivas também tem despertado interesse dos brasileiros, principalmente com o crescimento desse tipo de comércio. Várias empresas desse segmento estão necessitando de profissionais comprometidos e responsáveis para atuar nessa área.

O Oferta Única abriu 200 vagas na área de compras coletivas e promete empregar os brasileiros que possuem afinidade com o comércio eletrônico. A vantagem desse serviço é a opção de trabalhar em casa no próprio home office, desfrutando de maior comodidade para realizar as tarefas.

Os profissionais que serão contratados pela Oferta Única terão a meta de trabalhar na função de city managers, ou seja, com a responsabilidade de fechar novos negócios para o site de compras coletivas. Os profissionais contratados deverão apresentar aos estabelecimentos as vantagens do sistema de compras em grupo e deixa-los interessados por essa nova forma de comercialização.

Para conseguir uma das oportunidades de emprego em sites de compra coletiva, como é o caso da Oferta Única, o candidato precisa ter um perfil empreendedor, dominar conhecimentos sobre marketing, tecnologia e comunicação. Dependendo da atuação, o funcionário pode receber um salário que vai de R$ 8 mil a R$ 15 mil.

Os currículos poderão ser enviados pelo email [email protected].

 

Top