Vagas de Emprego Nalco 2011 – Cadastrar Currículo 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que desejam conquistar oportunidades de emprego saibam que tem mais uma empresa que está aceitando cadastro de currículo em seu site.

A empresa que está proporcionando esta oportunidade é a Nalco, empresa de aplicações industriais para água, energia e ar.

Ao acessar o site desta empresa interessados poderão visualizar as vagas de emprego disponíveis e cadastrar currículo de acordo com o cargo que deseja ocupar.

PUBLICIDADE

Segundo a empresa aqueles que já atuam na mesma poderão ainda, participar de novos processos seletivos, assim concorrerão as vagas que são do seu interesse, tendo chance de atuar em outros cargos ou ser promovidos.

A empresa tem recrutadores nos seguintes países:
México;
Argentina;
Brasil;

Aqueles que tem interesse em atuar nesta grande empresa para integrar sua equipe de profissionais saibam que o endereço eletrônico para efetuar cadastro de currículo é:
http://www.nalco.com/la/careers/apply-latin-america.htm.

Não deixe de conferir as vagas de emprego Nalco 2011, cadastre seu currículo!

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • TENHO O ENSINO MÉDIO COMPLETO,CURSEI NO SENAC RESENDE O CURSO DE LOGISTICA E ALMOXARIFADO;E ACABEI DE CURSAR NA (UERJ) CVT RESENDE O CURSO DE INFORMÁTICA PROFICIONALIZANTE. ESPERO NESTE ANO DE 2011 PODER SOMAR JUNTO À UMA EMPRESA DA MINHA REGIÃO COM MEU EMPENHO E ESFORÇO.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.