Orientação Vocacional Gratuita em SP

Se você tem idade de 13 a 22 anos e precisa de uma orientação vocacional, saiba que a Universidade São Judas, na cidade de…

Por Editorial MDT em 26/07/2010


Se você tem idade de 13 a 22 anos e precisa de uma orientação vocacional, saiba que a Universidade São Judas, na cidade de São Paulo está oferecendo essa oportunidade livre de qualquer custo. Serão 45 vagas disponíveis. O objetivo do projeto será orientar os jovens para que consiga escolher claramente e sem duvidas qual área atuar, até porque com as dinâmicas, entrevistas e análises, cada candidato ficará mais seguro com a sua escolha, assim ingressando em uma área na qual sua capacidade seja mais garantida.

Logo após a inscrição os candidatos passaram por uma entrevista de triagem inicial, que dará passagem para o inicio da orientação. As vagas são limitadas, portanto corra e garanta já a sua!  Jovens com idade inferior a 18 anos deverão comparecer com o responsável, mais os documentos básicos.

O curso terá a duração de 6 a 8 semanas, sendo que cada aula terá a duração de duas horas divididas em turmas de no máximo 14 pessoas cada. Será uma forma de colaborar para que futuramente, tenhamos profissionais que realmente gostam do que fazem, e espontaneamente realizem suas tarefas com sucesso, beneficiando também todos que disponibilizam dos seus serviços. Se depender do projeto, as próximas gerações serão de trabalhadores capacitados e felizes com o que fazem!

As inscrições podem ser realizadas tanto por telefone quanto no seguinte endereço:

Universidade São Judas
R. Marcial, 45
Mooca, no Centro de Psicologia Aplicada
Telefone: (11) 2799-1831

O atendimento funciona das 14:00 as 16:00 horas.
Site: www.usjt.br

Não perca essa oportunidade de orientação vocacional gratuita em SP. Garanta seu futuro!

Top