Vagas de Emprego para Médicos 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 65 vagas de emprego pela Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSMPA) para médicos especialistas em Neonatologia ou médicos pediatras com residência médica e experiência em Neonatologia.

Salário: R$ 2.535,42 mais gratificação de escolaridade, gratificação de tempo integral, insalubridade e abono salarial.

Será permitido fazer plantões de 12 horas no valor de R$ 800 cada um, respeitando o limite determinado em lei de até 10 plantões mensais.

PUBLICIDADE

Para se candidatar a uma vaga de emprego é preciso mandar currículo para o e-mail da Gerência de Administração de Pessoas (GAP): gap@santacasa.pa.gov.br ou entregar diretamente na Gerência da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades ligue para (91) 3241-2582.

Caso você queira saber de ofertas em outros estados você pode também acessar o http://www.simesp.org.br/bem.php?Vagas e verificar a vaga que melhor  convir com a sua experiência profissional.

O BEM – Banco de Empregos Médicos divulga gratuitamente currículos e oportunidades para profissionais médicos.
O SIMESP não cobra taxas para anúncio no BEM e não aceita qualquer tipo de parceria com headhunters e empresas de RH.

As vagas de emprego divulgadas são de responsabilidade exclusiva das empresas e nem sempre refletem nossa visão sobre emprego médico. Recomendamos fortemente aos médicos que denunciem (botão denunciar, disponível nas vagas do BEM) as empresas que não pagam pelos serviços a elas prestados.

Suporte do BEM: suporte@simesp.org.br

PUBLICIDADE

Como ter sucesso numa entrevista de emprego?

Essa é a pergunta mais feita por varias pessoas. Então se você se formou para qualquer que seja a área da medicina e vai este vai ser o seu primeiro emprego, abaixo vamos listar algumas dicas de como você pode se preparar para a entrevista.

Imagine que você foi chamado para uma entrevista. Este momento poderá ser decisivo, e aumentará as suas chances de ser o escolhido para ocupar a vaga oferecida. Será fundamental que o seu entrevistador fique certo de que você é um Candidato qualificado e indicado para cargo.

Estar bem preparado vai diferencia-lo dos demais candidatos, na busca de seus objetivos. Você vai mostrar para o entrevistador que é uma pessoa interessada, segura e com capacidade de organizar, planejar e pensar à frente.
Procure obter o máximo possível de informações sobre a empresa e o trabalho. Pesquisar na Internet poderá ser bastante útil, e você poderá analisar se a empresa e o local estão adequados ao que você busca para trabalhar. Ex: Quais são os negócios, produtos e serviços da empresa, as qualificações exigidas para o cargo a descrição do mesmo,  procure saber se a empresa faz parte de algum grande grupo ou administra,

Tenha certeza do dia, horário, local, nome e cargo da pessoa que vai entrevistá-lo. Se você mesmo marcar, confira com a empresa todos esses detalhes e pergunte se é necessário levar o seu currículo e certificados de cursos.

Vá para a entrevista vestido de forma adequada. Sua aparência poderá influir na sua sorte. Portanto, causar uma boa impressão ao entrevistador é meio caminho andado para alcançar o objetivo desejado.

Sendo assim, observe estas dicas: use roupa discreta, apresente-se limpo e penteado, não exagere na maquilagem ou no perfume, leve apenas uma bolsa ou maleta e em hipótese alguma chegue atrasado.

Para manter sua autoconfiança:
Quando for apresentado ao seu entrevistador, cumprimente-o firmemente;
Mantenha-se calmo e não fique inquieto na cadeira ou mexendo os dedos;
Não apoie sua bolsa/maleta na mesa. Ponha-a no chão ou pendure na cadeira;
Nunca coma, masque chicletes ou fume (se possível nem fume antes da entrevista).

Você pode sim aceitar água ou café;
Seja você mesmo, seja honesto;
Mostre interesse pelo trabalho;
Não responda a perguntas que não entendeu e na dúvida, peça esclarecimentos;
Fale de forma clara, usando palavras positivas;
Evite criticar seu empregador anterior;
Olhe no olho do seu entrevistador e sorria, demonstrando confiança.

Quase sempre o entrevistador indaga se você quer fazer alguma pergunta. Caso ele não tenha esclarecido tudo, você pode abordar ainda os seguintes temas:

Oportunidades ou política de treinamento;
A quem você se reportará;
Possibilidade de crescimento profissional;
Até quando será tomada a decisão final;
Não há problema em confirmar o salário e benefícios, mas sem aprofundar-se muito na questão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.