Trabalhe Conosco SENAI

Com sede em muitos cantos do Brasil o SENAI é uma das entidades em que visam beneficiar os seus alunos oferecendo cursos gratuitos e…

Por Redacao em 30/07/2010

Com sede em muitos cantos do Brasil o SENAI é uma das entidades em que visam beneficiar os seus alunos oferecendo cursos gratuitos e também contando com profissionais capacitados para ministrar as aulas de maneira com que o aluno tenha o máximo de aproveitamento possível.

Se está pensando em ter a oportunidade de requisitar SENAI vagas de emprego então aqui vamos dar algumas indicações em que podem ser essenciais durante esse procedimento, vamos lhes ajudar a conseguir cadastrar o seu currículo no acervo da empresa.

Para isso existe uma página especifica pra que sejam realizados o cadastro de currículos. Pra ter acesso a SENAI empregos clique na opção “trabalhe conosco” no site oficial do SENAI de SP, logo em seguida será aberta uma página com as algumas informações e também o link para que você faça parte da equipe.

Se ainda não conseguir cadastrar o seu currículo no SENAI portal poderá entrar em contato através do número em que é disponibilizado no site. Devemos lembrar que pra quem mora em outros estados e consultando o site referente ao seu poderá encontrar telefones para estabelecer contato e também realizar o envio de currículos caso a opção trabalhe conosco não esteja disponível.

Agora vocês já tem todas as informações de que precisam para enviar currículos SENAI. A todos os que vão participar e tentar uma vaga de emprego no SENAI estamos desejando boa sorte. Em geral são feitos processos seletivos para selecionar os candidatos em que vão fazer parte da equipe, mas não deixem de enviar os seus currículos acessando o site oficial do SENAI do seu estado.

Para acessar o site do SENAI de SP o endereço encontra-se disponível: http://www.sp.senai.br/. Você encontrará detalhes também sobre os cursos em que são oferecidos e poderá se informar sobre a abertura de inscrição para os mesmos, as especializações oferecidas pelo SENAI possibilitam que o candidato conclua o curso e consiga ter acesso há vagas de emprego no mercado de trabalho mais facilmente.

Bem aqui ficam as nossas dicas pra você que quer ter a oportunidade de trabalhar no SENAI, ou então fazer um curso lá! A porcentagem de alunos que saem empregados no Brasil inteiro é de 80%.

Top