Vagas temporárias para Grupo Pão de Açúcar 2011

PUBLICIDADE

Para atender a demanda de suas lojas, em 19 estados do Brasil, o Pão de Açúcar vai recrutar mais de 10 mil pessoas, até o final deste ano. As vagas são para mais de 1,6 mil lojas do país. Os recrutados irão atuar em áreas operacionais como frente de caixa, mercearia, têxtil, bazar, frutas, legumes e verduras, padaria, açougue e peixaria. O estado de São Paulo concentra o maior número de oportunidades. Até o momento, o Pão de Açúcar está com sete mil vagas em aberto.

Os portadores de deficiência, também, terão oportunidade de participar do processo seletivo, pois o Pão de Açúcar disponibilizou vagas especialmente para esse público. A empresa não divulgou a quantidade de vagas disponíveis para os deficientes, porém vale a pena se cadastrar e participar do processo de seleção.

Para os candidatos dos cargos técnicos, como peixeiro, açougueiro, padeiro e confeiteiro, é preciso ter no mínimo seis meses de experiência na função. Para os demais cargos, não é preciso possuir conhecimento prévio.

PUBLICIDADE

Os interessados, que se enquadrarem nas especificações do cargo pretendido pela empresa, devem entregar  cópia do currículo, do histórico escolar e documentação pessoal, diretamente nas lojas do grupo Pão de Açúcar, até o  fim de outubro, ou realizar cadastro no site www.grupopaodeacucar.com.br. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e residir próximo a alguma unidade do Pão de Açúcar. Após o cadastro é só aguardar o contato do setor de Recursos Humanos da empresa, caso o seu perfil seja aprovado na pré-analise.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.