Vagas de Emprego para Analistas e Desenvolvedores na Kaizen 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego para Analistas e Desenvolvedores na Kaizen 2010

Kaizen é uma empresa de tecnologia especializada na integração de sistemas e no desenvolvimento de soluções de TI. São seis suas áreas de atuação: Consultoria, Serviços de TI, Outsourcing, Serviços Gerenciados, Suporte e Educacional. Combinando um portfólio de produtos próprios e de parceiros estratégicos com uma equipe de profissionais altamente capacitada, a Kaizen se destaca pela excelência dos serviços que presta. Em 2008 recebeu a certificação CMMI nível 3, que atesta a maturidade de sua fábrica de software. Em 2007 foi eleita a Melhor Empresa de TI e Telecom para se Trabalhar no Brasil. A Kaizen é comprometida com resultados, perseguindo a inovação nas estratégias, na tecnologia e nos processos. Fundada em 1995, hoje conta com mais de 170 funcionários e unidades em São Paulo, Indaiatuba (região metropolitana de Campinas), Porto Alegre, Brasília e Ribeirão Preto, além de uma subsidiária em Boston nos EUA. Alguns de seus principais clientes são AGF, Avon, Comgás, Vale, Pão de Açúcar, Pfizer, TAM, TIM, Ultragaz e Visa Vale. www.kaizen.com.

Na América Latina, a Sonda detém 62 escritórios espalhados por nove países e reúne o maior portfólio de ofertas de TI do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda das empresas. Com mais de 12 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 2,4 mil clientes espalhados por toda a América Latina e conta com uma capitalização de mais de US$ 1 bilhão. A companhia negocia suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile).

Reconhecida como principal parceira regional da EMC, a Sonda Kaizen é líder na América Latina em certificações da fornecedora de tecnologia para infraestrutura da informação, o que complementa as ofertas do Grupo Sonda IT, que se tornou o maior player regional em soluções de virtualização, cloud computing, armazenamento e segurança.

PUBLICIDADE

A partir da atuação conjunta da Sonda Kaizen e da Sonda Telsinc, o mercado passa a ter acesso às duas maiores ofertas de soluções de integração de plataformas, Cisco e EMC, o que capacita o Grupo Sonda IT a atender qualquer demanda neste segmento. Outra importante frente da Sonda Kaizen que ganha destaque junto ao grupo é a sua unidade voltada para as atividades de fábrica de software, que detém o nível 3 do CMM (Capability Maturity Model) e complementa as ofertas da Sonda Procwork.

Vagas de Emprego para Analistas e Desenvolvedores na Kaizen 2010.

Estão sendo oferecidas cerca de 10 vagas de emprego pela Kaizen, empresa de tecnologia especializada na integração de sistemas e no desenvolvimento de soluções de TI, para analistas e desenvolvedores de sistemas. As são para atuar na unidade da empresa em Indaiatuba (SP).

Exigências: estar cursando ou ter concluído Ciências da Computação ou Análise de Sistemas.

Exigências: Para Analista de Sistemas é preciso ter inglês e conhecimentos em Modelo Entidade Relacionamento, Levantamento de Requisitos, Facilitação e Prototipação, ter conhecimento básico em modelagem de processos, análise de pontos de função e Processos CMMI.

Para Desenvolvedor de Sistemas é preciso ter conhecimento em Java; JSP, JSF, Taglib e ter atuado em projetos Java voltados para a Web.

Para se candidatar a uma oportunidade de trabalho, os interessados deverão mandar currículo para rogerio.alves@kaizen.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.