Vagas de Emprego no Rio de Janeiro 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego no Rio de Janeiro 2010

Vagas de Emprego no Rio de Janeiro 2010, para você que mora nas proximidades do Rio de Janeiro, fique sabendo que existe oportunidade emprego para o RJ 2010, sendo que muitas dessas vagas são de pessoas que entraram em alguma empresa no final do ano como temporários e se efetivaram, tendo benefícios de um trabalhador com carteira assinada.

As vagas de emprego variam muito de cidade para cidade, sendo possível encontrar muitas vezes uma vaga que encaixa perfeitamente a você, assim você poderá exercer sua função de forma profissional e com competência, confira a seguir na lista que preparamos para vocês contendo algumas vagas de empregos no Rio de Janeiro.

  • 01 Vaga de Programador Junior para trabalhar com desenvolvimento de rotina de programação e modelagem de banco de dados.
  • 01 Vaga de Programador ASP para trabalhar no ramo de materiais de construção, necessita de experiência para trabalhar com desenvolvimento em ambiente ASP com IIS, Javascript, VBscript.
  • 02 Vagas de Analista Desenvolvedor DOT NET para atuar no desenvolvimento e análise utilizando o programa DOT .NET.

Estas vagas de  empregos no Rio de Janeiro para o ano de 2010 são um exemplo de oportunidade que são oferecidadas em diversos sites na internet, muitas vezes são vagas grátis de emprego, entretando existem alguns mais conceituados no qual grandes empresas cadastrar suas vagas, aumentando assim suas chances de ser contratado, veja a seguir uma opção.

PUBLICIDADE

Catcho: Site de empregos na internet – Cadastre seu currículo e encontre um emprego em 2010!

Você pode realizar um cadastro no site Catho On-line, para que você possa receber informações sobre as vagas de empregos e também procurar por empregos para qualquer cidade que você quiser, basta apenas que sua cidade esteja cadastrada no site para que você possa ver as informações sobre as vagas.

Para realização desse cadastro é necessário que você preencha um formulário com algumas informações pessoais para que seu currículo fique completo pois esses dados poderão ser vistos por algumas empresas que estão procurando por funcionários.

Leia também:

2 Comentários

  • eu quero trabalha muito tha beijoooooooooooooo

  • Olá, gostaria de sugerir o site Empregos RJ, esse é específico para o Rio de Janeiro.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.