Vagas de Emprego na SH 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 14 vagas de emprego pela SH, empresa do ramo de construção civil, para a área comercial. São 14 vagas para engenheiros, sendo 11 para a área de construção civil e três para o setor de manutenção e montagem industrial.

Os contratados ingressarão na empresa a partir do mês de julho, onde vão participar de programa de integração.

As oportunidades para o setor de construção civil são para atuar em Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e Porto Alegre. As vagas do setor industrial são para trabalhar na Bahia e em São Paulo.

PUBLICIDADE

Exigências para participar da seleção: ser graduado em Engenharia Civil, Mecânica, Produção, Elétrica ou Produção Civil ou Arquitetura e ter carro próprio. É desejável experiência na área comercial em empresas do mesmo segmento.

Os contratados receberão salário variável e benefícios como, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, seguro de automóvel e programa de participação nos resultados.

Para concorrer as vagas de emprego na SH 2010 é preciso fazer inscrição através do site http://www.sh.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home.

Os candidatos as oportunidades passarão por triagem do currículo, teste on-line de português, lógica, conhecimentos gerais e entrevistas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.