Como ser uma Consultora Natura

Como ser uma Consultora Natura

Quem trabalha fora e está em busca de uma renda extra ou simplesmente aquelas que estão procurando uma oportunidade para ganhar dinheiro devem aproveitar…

Por Redacao em 29/08/2011

Quem trabalha fora e está em busca de uma renda extra ou simplesmente aquelas que estão procurando uma oportunidade para ganhar dinheiro devem aproveitar a chance que a Natura oferece. A empresa especializada em comercializar produtos de beleza aceita inscrições para as interessadas se tornarem consultoras Natura, confira nossas informações e aproveite essa chance.

Se sua pergunta é como ser uma consultora Natura a resposta é simples, basta você se enquadrar nas exigências da empresa, que são as seguintes: é preciso ser maior de 18 anos, ter telefone fixo, CPF, comprovante de residência, não estar com restrições no SPC ou Serasa e ser alfabetizada. Tendo todos esses requisitos, é necessário acessar o site www.natura.com.br, preencher a ficha de inscrição online e aguardar o retorno em um prazo de dez dias úteis para o agendamento da entrevista. Nesse encontro, serão explicados como o trabalho será realizado e ainda identificado o tipo de interesse existente em quem se inscreveu.

Assim que ocorrer a aprovação como consultora Natura, a profissional vai precisar adquirir o Kit Início Natura (material para começar o trabalho, sendo o básico R$98 e o completo, R$193,60, que poderá ser pago em duas vezes, em pesquisa realizada no dia 24 de agosto de 2011, no site da empresa), que corresponde a 66 pontos e neste primeiro momento será necessário alcançar, pelo menos, 100 pontos, que deverá ser feito através de vendas.

Os produtos Natura possuem uma quantidade determinada de pontos que deve ser atingida a cada ciclo de vendas, que tem a duração de 21 dias. Feitos os pedidos, a consultora liga para a empresa ou envia os dados pelo site da instituição.

As encomendas realizadas pelas clientes são entregues na casa da vendedora, sem custo algum, o que dá conforto, segurança e agilidade no atendimento para a consultora Natura. Os produtos chegam com os boletos correspondentes e esses devem ser pagos até a data de vencimento, caso contrário, haverá cobrança de juros.

As vantagens de fazer parte da equipe da Natura são muitas. De acordo com a empresa, existem diversos motivos para que isso ocorra. O principal deles é que o horário é feito de acordo com a vontade da profissional. Além disso, o valor do salário vai depender basicamente do esforço desprendido para que as vendas ocorram e ele será de 30% sob os pedidos realizados.

Trabalhar como consultora e ser livre para decidir para quem vender, onde e quando, não significa dizer que a vendedora estará sozinha, sem o amparo da empresa. Ao contrário, existem dois materiais de apoio à atividade que vão ajudar e muito no decorrer de toda a atividade.

Há um meio de comunicação, que é a Revista Natura, aquela clássica que todo mundo conhece e que é o principal veículo de vendas em que a relação de produtos é exposta com todos os detalhes, e a Consultoria Natura, uma publicação que orienta as consultoras sobre lançamentos, estratégias de captação de clientes e muito mais.

Outro suporte é o material de apoio, que é composto por estojo demonstrador, talão de pedidos, fitas olfativas para que a clientela possa sentir o cheiro dos perfumes que são mostrados nas revistas, lâmina demonstrada de perfumes e muitos outros que ajudam nas vendas.

Acesse o site para pedidos Natura.

Top