Vagas de Emprego no Madureira Shopping 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego através do Madureira Shopping, no Rio de Janeiro. As oportunidades de trabalho surgiram por causa das obras de revitalização pela qual o Shopping vem passando.

O Shopping vai ganhar uma nova fachada e iluminação no 1º piso, vão ser inauguradas novas lojas e a Praça de Alimentação vai ser atualizada. Tudo isso vai gerar cerca de 800 vagas de emprego que deverão ser preenchidas até o fim de 2010.

Para você que está procurando emprego esta é uma ótima oportunidade para conseguir uma vaga, visto que vai ter ofertas para diversos cargos.

PUBLICIDADE

As Vagas deEmprego no Madureira Shopping 2010 disponíveis são para atuar na área de obras (construção, pintura, eletricidade, entre outras) e para trabalhar nas lojas que serão abertas.

Para concorrer às oportunidades da área de obras é preciso ir ao canteiro de obras do Madureira Shopping, que fica no 6º piso. Para concorrer às vagas que serão oferecidas pelas lojas que serão inauguradas é só levar o currículo na administração do shopping ou se preferir, cadastrar currículo através do site http://www.madureirashopping.com.br.

Leia também:

1 comentário

  • quero trabalhar pq
    preciso de dinheiro
    para ajudar a minha mãe

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.