Vagas de Emprego no Giraffas Março 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-no-giraffas-março-2010

Estão sendo oferecidas 105 vagas de emprego pela rede de restaurantes Giraffas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Maranhão.

As vagas de trabalho estão distribuídas assim: vagas operacionais – atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros.

Exigências para se candidatar as essas oportunidades: ter o ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com público e ser dinâmico.

PUBLICIDADE

Vagas gerenciais: ter ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Ter conhecimento em informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Para participar do processo de seleção e concorrer às vagas de emprego no Giraffas março 2010 é preciso seguir as instruções abaixo:

Para as vagas nos estados de São Paulo e Santa Catarina os currículos deverão ser enviados para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Para as vagas no Maranhão, os currículos deverão ser mandados para e-mail gabrielarhpe@giraffas.com.

Para as vagas em Minas Gerais – mandar currículo para o e-mail vagasrj@giraffas.com, ou para o seguinte endereço: Avenida Rio Branco, nº 12 – 15º andar – CEP: 20090-000 – Edifício Central Rio – Centro, Rio de Janeiro/RJ.

Os candidatos passarão por testes de matemática, redação e informática, além de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.