Vagas de emprego Renner em Curitiba 2013

PUBLICIDADE

A busca diária por emprego é a realidade de milhares de pessoas, que a cada dia que passa estão visando maiores conquistas no mercado de trabalho e uma estrutura onde possam crescer profissionalmente. Isso acontece com quem está querendo lima oportunidade em grandes redes do varejo nacional, como as Lojas Renner.

Renner está contratando (Foto: Divulgação)

Vagas nas Lojas Renner de Curtitiba

A Lojas Renner da cidade paranaense de Curitiba abriu processo seletivo para contratação de profissionais para suas lojas no Shopping Palladium e Muller. Os interessados poderão concorrer a oportunidades nas funções de assistente de vendas, caixa, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, fiscal de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e costureira.

Pré-requisitos para atuar nas Lojas Renner

Os candidatos a uma das vagas abertas pelas Lojas Renner devem ter, ao menos, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio. Além disso, a empresa quer pessoas que possam trabalhar nos finais de semana. Existem oportunidades para pessoas que possuem deficiências.

PUBLICIDADE
A Renner Curitiba está contratando (Foto: Divulgação)

Oportunidades vagas Renner Curitiba: candidatura

Os interessados em uma oportunidade nas Lojas Renner devem entregar seu currículo nas unidades do Shopping Muller, localizado na Avenida Cândido de Abreu, 127, ou no Shopping Palladium, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 412, das 10h às 18h, até o dia 31 de julho.

As Lojas Renner possuem mais de 14 mil colaboradores em 195 lojas distribuídas de norte a sul do Brasil, a Lojas Renner possibilita um plano de carreira estruturado e visa o desenvolvimento constante de seu quadro funcionários. Para atender melhor os seus clientes, a companhia oferece treinamento para os seus colaboradores, que recebem em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios para os contratados pelas Lojas Renner envolve auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, participação nos resultados da empresa, entre outros.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.