Vagas de Emprego nas Áreas de Crédito e Cobrança 2010

Estão sendo oferecidas 659 vagas de emprego voltadas as áreas de crédito e cobrança através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST). As oportunidades…

vagas-de-emprego-nas-areas-de-credito-e-cobranca-2010

Estão sendo oferecidas 659 vagas de emprego voltadas as áreas de crédito e cobrança através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST).

As oportunidades de trabalho são para cargos como: analistas contábeis (6 vagas), analistas de crédito (25), assistentes de cobrança (77), auxiliares de cobrança (237), operadores de cobrança (181), recuperadores de crédito (40), entre outros.

As exigências para as vagas de emprego nas áreas de crédito e cobrança 2010 variam conforme o cargo e a empresa. Alguns cargos pedem ensino médio completo, desenvoltura para lidar com o público, boa dicção, organização e experiência na área administrativa.

Salários: R$ 510 a R$ 2000.

Para participar do processo seletivo e concorrer a uma oportunidade é preciso ir a partir do dia 29 de março, a um dos postos do CST, das 7h às 16h, com de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Endereços:

Zona Central/Liberdade: Rua Galvão Bueno, 782;

Zona Sul/Santo Amaro: Rua Barão do Rio Branco, 864.

Top