Programa de estágio Marsh 2012

PUBLICIDADE

Empresa especializada em consultoria de riscos, líder mundial no segmento de corretagem, especialista em ensinar seus clientes a desenhar soluções adequadas, para o desenvolvimento de cada tipo de empresa. A Marsh possui 25 mil funcionários no Brasil, além de prestar consultoria para empresas localizadas em mais de 100 países. Essa empresa de grande porte está selecionando estagiários para integrar a sua equipe de 52 mil funcionários (quantidade de colaboradores somadas em todas as unidades da empresa no mundo).

Para os universitários que pretendem conquistar uma vaga de estágio no ramo de seguros, em uma grande empresa que possui um cenário propício para o crescimento profissional de jovens que tenham vontade de aprender. A empresa está recrutando estagiários que estejam cursando Engenharia, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito e Ciências Contábeis.

O estudante que quer concorrer a uma vaga de estágio na Marsh deve estar cursando o segundo ou terceiro ano de faculdade, tendo que se formar provavelmente em dezembro de 2013 ou o mesmo mês de 2014. Outro pré-requisito fundamental é possuir conhecimento profundo dos programas do Pacote Office, além de conhecimento no mínimo intermediário da língua inglesa.

PUBLICIDADE

Os selecionados receberão seguro de vida, vale-transporte, plano dentário, convênio médico, além de bolsa auxílio. Para participar do processo de seleção os universitários devem realizar um cadastro por meio do site http://brasil.marsh.com . Após acessar o site o estudante deve clicar na parte do portal que possui o descritivo: trabalhe conosco. As fichas com o perfil necessário serão separadas pela empresa que convocará os candidatos para entrevistas.

No Brasil, a empresa líder no ramo de seguros começou a atuar em 1954 e é, hoje, uma das maiores empresas do segmento de corretagem de seguros e consultoria de riscos que opera no país. A Marsh possui atualmente cerca de 1.200 funcionários espalhados em 8 escritórios localizados nos municípios de Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro,  São Paulo,  Joinville, Curitiba, Belo Horizonte e Uberlândia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.