Vagas de Emprego na Webb 2010

PUBLICIDADE
Vagas de emprego na Webb 2010

A Webb combina alta tecnologia com conhecimento especializado em suprimentos e logística para auxiliar seus clientes na redução de custos, aumento da eficiência dos processos e melhoria dos níveis de serviço nas relações comerciais com parceiros de negócios.

10 anos de experiência no diagnóstico de oportunidades e operação de iniciativas em supply chain de empresas de diversos segmentos;

Amplo conhecimento das melhores práticas e benchmarks de mercado, aplicados com sucesso em mais de 4.600 projetos na América Latina;

PUBLICIDADE

Utilização de solução modular para complementar a estrutura tecnológica de seus clientes, agregando visibilidade e ganhos de escala às operações;

Foco na captura de valor, maximizada através do compartilhamento de riscos e benefícios com os clientes.

A Webb oferece oportunidades a profissionais experientes, competentes e inovadores que desejam desenvolver uma carreira de sucesso.

Se você possui experiência em suprimentos ou logística e formação em engenharia, ciências da computação, informática, administração, economia ou física, junte seu talento a um time vencedor.

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego na Webb 2010. Estão sendo oferecidas 24 vagas de emprego pela Webb, empresa especializada em suprimentos e logística, no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

PUBLICIDADE

As oportunidades de trabalho foram distribuídas entre os cargos de:

Rio de Janeiro – analista I / consultoria, consultor senior, consultor / analista III, analista II / consultoria, analista pleno / senior (Java), desenvolvedor Java (diversos níveis), analista I de e-business / operações e gerente de produto
São Paulo – estagiário de projetos, gerente de projetos, consultor/ analista III de projetos logística e analista de logística.
Curitiba – estagiário de Administração.

O Programa de Estágio Webb tem por objetivo formar e reter talentos aptos a assumirem posições juniores na empresa e ser um mecanismo socialmente importante para entrada dos jovens no mercado de trabalho, oferecendo visibilidade e perspectiva de carreira. A troca de informações entre os alunos e a empresa, fator importante para o desenvolvimento mútuo, permite o estreitamento do vínculo da Webb com as Universidades.

PUBLICIDADE

O Programa é voltado para estudantes universitários com até dois anos para formatura em Engenharias ou TI, com nível avançado em algum idioma e com conhecimentos avançados no pacote Office. Os candidatos também devem possuir iniciativa, criatividade, empreendedorismo, foco em resultado, alto nível de energia e boa comunicação.

O processo de seleção será composto por análise dos currículos, entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e com a área de interesse, dependendo da vaga, haverá testes de raciocínio lógico, analítico e de Excel.

Para se candidatar a uma vaga é preciso fazer inscrição através do site http://www1.webb.com.br/.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.