Ambev abre vagas de empregos em Manaus 2015

PUBLICIDADE

Ambev abre vagas de empregos em Manaus 2015 e uma dessas oportunidades pode ser sua. O número de posições é limitado, portanto, o processo seletivo tem tudo para ser bem concorrido. Leia a matéria para conhecer melhor as vagas e veja como se candidatar.

Ambev abre vagas de empregos em Manaus 2015. (Foto Ilustrativa)

A Companhia de Bebidas das Américas está em busca de profissionais para integrar o seu time. Quem conseguir ser aprovado no processo seletivo terá a chance de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo e, quem sabe, construir uma carreira repleta de conquistas.

Leia mais: Programa de Trainee Ambev 2015 inscrições abertas

PUBLICIDADE

Ambev abre vagas de empregos em Manaus 2015

Trabalhar na Ambev é o sonho de muitas pessoas, afinal, estamos falando de uma empresa de sucesso e que cresce a cada dia. Os colaboradores contam com um ambiente inovador para desenvolver as atividades, além do que recebem bons salários e benefícios.

Os profissionais que passarem no processo seletivo e forem contratados contam com: salários alinhados ao mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

A unidade da Ambev em Manaus está recrutando colaboradores. (Foto Ilustrativa)

Não basta apenas ter vontade de se tornar um colaborador da Ambev, afinal, também é importante ter experiência no cargo e qualificação específica. Somente assim o seu currículo vai despertar o interesse dos recrutadores.

Vagas da Ambev em Manaus

Ambev abre vagas de empregos em Manaus 2015, com opções de nível superior e médio. Confira a seguir mais detalhes sobre as oportunidades:

Supervisor de Logística: é encarregado de acompanhar e supervisionar as etapas do processo logístico. Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo.

Veja também: Programa de Trainee Ambev 2015 inscrições abertas

PUBLICIDADE

 

Construa uma carreira de sucesso na Ambev. (Foto Ilustrativa)

Cadastrador: encarregado de coletar dados de todos os clientes para cadastro. Para ocupar esse cargo é preciso ter ensino médio completo.

Operador de Utilidades: sua rotina inclui o acompanhamento e a análise dos equipamentos do setor, visando sempre a boa produtividade das operações.

Repositor de vendas rota: é fundamental ter ensino médio completo e CNH para ocupar esse cargo.

Sobre a Ambev

Com um calor de mercado estimado em U$120,1 bilhões, a Ambev se destaca como a maior empresa da América Latina, ficando à frente até mesmo da Petrobrás. Um dos fundadores da companhia é Jorge Paulo Lemann, considerado o homem mais rico do Brasil.

A Ambev é a maior empresa da América Latina. (Foto Ilustrativa)

A Ambev detém uma grande parte do mercado de bebidas do Brasil. Ela é responsável por marcas como Skol, Brahma, Guaraná Antarctica, Pepsi, Stella Artois, Bohemia, entre outras. Essa empresa, de capital aberto, contabiliza mais de 46 mil colaboradores e sempre está em busca de novos profissionais talentosos para inovar a equipe.

Saiba mais: Desafio Ambev para seleção de estágio 2016

A Ambev abre vagas de empregos em Manaus 2015 e você deve se candidatar o quanto antes. Para cadastrar o currículo online, basta acessar o site www.queroserambev.com.br. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades de trabalho.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.