Vagas de emprego temporárias para o natal

A temporada de empregos está em alta, com a aproximação do final do ano, e das datas comemorativas como Natal e Ano Novo, as…

A temporada de empregos está em alta, com a aproximação do final do ano, e das datas comemorativas como Natal e Ano Novo, as contratações temporárias nas indústrias e no comércio já estão a todo vapor.

O setor do comercial é com certeza o que mais vai criar empregos temporários, por isso você que esta pretendendo encontrar um emprego ou ganhar um dinheiro extra no final do ano, não hesite em distribuir o seu currículo pelas lojas da cidade e diversos segmentos como, brinquedos, sapatos, magazines, supermercados, loja de roupas, etc.

Vale lembrar que as empresas de turismos, também, oferecem muitas oportunidades de empregos para as pessoas nessa temporada. O maior contratante nessa época do ano, é o comércio, estima-se que mais de 70% dos contratos temporários sejam feitos por esse segmento no mercado. Lembrando que os serviços temporários têm a duração de três meses, mais ou menos, logo é um tempo hábil para que o candidato se destaque e posteriormente ao vencimento do contrato temporário se fixe na empresa, o que acontece com entorno de 30% das vagas ocupadas no final do ano.

O salário que será pago aos temporários variam de R$ 650,00 a R$ 1200,00, para as pessoas que forem trabalhar no comércio. Segue agora uma lista de algumas empresas que sempre contratam funcionários temporários para o final do ano.

Se na cidade onde você mora existem filiais dessas empresas, não perca mais tempo e leve o quanto antes o teu currículo, ou envie o mesmo pelos sites das empresas.

Leia Também:  Trabalhe Conosco Melissa

Top