Vagas de Emprego na Ebba 2009

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego pela Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora das marcas de sucos Dafruta e Maguary, para a sede da companhia, no Recife (PE).

As oportunidades foram distribuídas entre os cargos de gerente de logística, coordenador de customer service e comprador.

Exigências:

PUBLICIDADE

Ter inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Gerente de logística: ter nível superior em administração, engenharia e/ou com pós-graduação em gestão de logística e sólida experiência no cargo em empresas de médio ou grande porte.

Coordenador de customer service: nível superior completo, conhecimento avançado do pacote Office, e forte experiência em indústrias de médio e/ou grande porte, desenvolvendo atividades de gerenciamento de ciclos de pedidos, relacionamento com clientes, controle e acompanhamento de indicadores de performance.

Comprador: curso superior completo, conhecimento avançado do pacote Office, experiência em indústrias de médio e/ou grande porte, em compras diversas.

Para se candidatar a uma oportunidade é preciso mandar currículo para o e-mail trabalheconosco@ebba.com.br, até 13 de novembro, mencionando no assunto o cargo desejado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.