Natália Anderle A Nova Miss Brasil 2008

PUBLICIDADE

Natália Anderle - Miss Brasil 2008
Natália Anderle – Eleita Miss Brasil 2008.

A nova Miss Brasil 2008 já foi definida, a gata é do Rio Grande do Sul, o nome dela é Natália Anderle, de 22 anos. A Natália Anderle foi eleita Miss Brasil na noite de ontem 13 de Abril, no Citibank Hall em São Paulo. A modelo com sua beleza e corpo em forma desbancou simpatia, dona de 1,75cm de altura se formou em cosmetologia e estética, ela disse que sua formação na área de beleza foi um dos grandes trunfos que a ajudou a manter os cuidados com sua aparência. “Eu sempre fui vaidosa e isso me ajudou porque passei a conhecer os segredos da beleza”, diz.

Sobre a coroação de Natália Anderle

Por coincidência ou ela tem o mesmo primeiro nome da Miss Brasil 2007, a Natália Guimarães, que na noite de ontem passou a faixa e coroa de Miss Brasil a nova eleita. A nova ambição da Miss Brasil agora é seguir rumo ao Miss Universo, segundo declaração emocionada.

PUBLICIDADE

A premiação que a morena levou para casa é de R$ 200 mil mais uma joia, um carro de R$ 80 mil, um relógio de brilhantes mais a participação garantida no Brazilian Ball.

O segundo lugar do concurso ficou com Vanessa Vida, a primeira candidata deficiente a participar do concurso em nosso país, o terceiro e o quarto lugar foram ocupados respectivamente por Cyntia Oliveira de Goiás e Janaina Barcelos de São Paulo, o quinto lugar ficou com Mariana Marques de Minas Gerais.

Como não podíamos deixar de mostrar, vocês podem conferir algumas imagens, fotografias bem como as fotos da Natália Anderle a Miss Brasil 2008.

Nova Miss Brasil 2008
Miss Brasil 2008 – Natália Anderle já com a coroa e faixa de Miss Brasil.

Sobre a cerimônia do Miss Brasil 2008

A cerimônia teve como anfitriões Nayla Micherif, Miss 97, e Guilherme Arruda. Além da participação de Adalgisa Colombo que foi homenageada pelos 50 anos de sua coroação no concurso Miss Brasil, a homenageada manifestou sua indignação pela derrota de Natália Guimarães no Miss Universo.

Além das apresentações no palco a cerimônia também mostrou flashes das atividades desenvolvidas pelas candidatas durante a semana.

PUBLICIDADE

Natália Anderle
Natália Anderle numa fotografia mais à vontade.

Leia também:

37 Comentários

  • Eu fico Feliz como Gaúcho que spo e principalmente por ser brasileiro. E Ouvir de pessoas de tantas partes do País os mais Variados comentários de elogios a nossa candidata escolhida entre tantas para representar o nosso país. ” Só lamento o acontecido com ela durante a sua disputa no Vietnã. Quando deram o sumisso em seu vestido. Pois sem dúvida ela teria tudo para resgatar o título que de uma forma Grosseira nos tiraram no ano Anterior quando a Outra Nátália deria ser a COROADA MISSI UNIVERSO. Espero que desta vez o pessoal daqui se precavenha dos mal acontecidos. e Dale BRASIL !!!!
    Abraços a todos e que vença realmente a mais bela .

  • Nossa ela é muito linda…Parabéns
    mereceu muito ser a miss Brasil,poderia ser até a miss
    do mundo..

  • A Natália é linda!!
    Mesmo sendo carioca, quando a vi fiquei encantada por tanta beleza..
    Realmente o Rio Grande do Sul é o estado que tem as mulheres mais lindas do país..isso é incontestável..
    Parabéns Natália!!

  • tinham melhores no miss brasil
    como muitos ja sabia q ela nao seria finalista
    dependendo da foto parece bonita outras realmente parece traveco pois tem um rosto magro e um bocao e queixo

  • Não tem nenhum pingo de chance o Anderlone!

  • Bem! Natalia, vc foi um dos motivos de eu nao me despedir, do meu querido Maridinho… Assim com uma pouco mas de carinho, de tempo… Bem imagina o porque??? Porque vc e linda claro, hehehehe
    Pois, no aeroporto de Sao Paulo, quando meu marido viu vc, ficou encantado, e disse: quem e esta mulher linda baby? Posso tirar uma foto…
    agora fala pro os amigos dinamarqueses, tenho uma foto da miss brasil.
    Ah ele e Dinamarques, e pediu pra lhe dizer PARABENS! Natalia

  • Achei a garota de Goiás muito mais bonita por ser uma beleza leve e natural…seu sorriso mostrava uma moça meiga e seu jeito de andar na passarela mostrava desenvoltura de modelo experiente…fiquei triste que ela perdeu…achava ela a melhor…até o cabelo dela era simples e bonito.
    Ah ! reparei que a miss são Paulo já tinha ficado em segundo lugar no miss são paulo 2007 e desde aquele concurso percebi claramente que ela não era nada simpática.
    boa sorte Natália e boa sorte miss Goiás…um beijo

  • concordo com a opinião acima da “rosana”,quando se diz sobre quesitos importantes… não é só ser linda… é claro que esse quesito é sem dúvida muito importante,mas ser inteligente numa entrevista e ter carisma,com certeza vai fazer a diferença…achei a miss são paulo muito linda,mas infelizmente pecou na simpatia… realmente,essa gaucha é perfeita em todos os quesitos e tenho certeza que vc vai fazer mais que bonito,como foi nossa natália guimarães que esbaldou brilho que não enjôo de olha-la.boa sorte pra vc nossa brasileira linda…

  • oi Natalia, tdo bem, vc é muito linda, mereceu concerteza a coroa…hehehe..se vc pudesse mandar umas dicas de beleza para mim..ficarei feliz e usarei as dicas sem medo. um bom ano para vc..bjssssss…..

  • Desde o primeiro momento que vi a Natalia, comentei aqui em csa essa é que será Miss Brasil 2008. Muito bonita, faz lembrar as Venezuelanas no Miss Universo.
    Tenho certeza que chegara as finais no Miss Universo que este ano acontecerá no Vietnan.
    Sucesso!

  • parabéns vc é muito bonita nós torcemos por vc o tempo todo boa sorte e siga a sua carreira q é ser modelo um grande abraço de Mariana Byanka e Giovanka.nos somos de Goiás Goiânia

  • Ela é lindaaaaa!!!
    Com certeza nos representará muito bem lá fora e por onde passar.

  • Natália é muito linda sem dúvidas nenhuma ela mereceu esse título .

    nati parabéns !!!! vc e´uma ótima representante

    do Brasil e concerteza se saira bem no concuso miss universo . sucesso

  • Natália!
    Linda, maravilhosa, inteligente!
    O Rio Grande do Sul está de parabéns por representar sempre tão bem suas mulheres!!!!!!
    Quanta beleza num estado só, benza à Deus!!!!!!!

  • Bem a Miss é perfeitaa..
    mto linda to com muito orgulho do Rio Grande do Sul..de Encantado; a cidade da Miss*

    Bem Parabéns Natália! vc venceu, e vai ser miss universo!

  • natalia vc e muito linda

  • Bom..não por ser gaúcha,mas o título de miss Brasil,é avaliado entre tantos outros requisitos,beleza,opinião,simpatia,carisma,desenvoltura perante mídia e acima de tudo personalidade.Muitos comentários acima,refletem apenas aspectos que todas as brasileiras tem beleza natural,o que conta neste concurso é muito além.O título sem dúvida foi dado a Natália pelo devido merecimento,e melhores pontuações nos requisitos.Parabéns título esta bem representado dentro e fora do país..grande vitória

  • Não sou vidente, mas logo q vi as fotos das candidatas na internet não tive dúvidas sobre a vencedora. Todos tem o direito de criticar, concordo! Seja por inveja ou pelo espírito de derrota, meus pêsames aos invejosos e derrotados; e meus parabéns a vencedora!

  • Natália,

    Você está prontinha para ser a nova Miss Universo!!Tem porte, beleza, elegância e fala bem pra caramba!! Vá em frente!!!

  • Sabe oq q eu acho ela e linda sim
    + quem tinha q ganhar era a MISSA GOIAS
    ela e bem + linda q ela
    + fazer oq kda um tem seu gosto espero q
    ela ganhe o Miss Universo
    e seja muito feliz
    BOA SORTE PARA VX

    FIKA COM Deus e boa sorte

  • Parece um travesti. O nosso país tem mulheres muito mais bonitas. Foi pessíma a escolha. Vai ser eliminada de primeira lá fora.

  • Quem deveria ter ganho era a miss Ceará ela era a mais gata!
    Essa aew parec um travesti!kkkkkkkk
    A miss Ceará além de não falar esbanjou simpatia e a resposta dela foi muito inteligente!
    Nesse ano não chegremos nem em último lugar!
    Estou revoltado!

  • nossa ela é perfeita,linda como disse a amiga ela parece um traveco eu queria ser esse traveco. o que faz a inveja.ela é gaucha tchê .parabens natalia esse titulo é seu e ninguem tira ….

  • que queixo!!!!!

  • Essa mulher é linda!!!
    Acompanhei todo o concurso e quando a vi , tive certeza (acreditem ou não) que ela seria a Miss Brasil 2008.
    Espero que a “decepção” de 2007 não se repita!
    Soube por fontes não oficiais, que o “dono” do concurso Miss universo, Donald Thrump, tinha “negócios” em andamento com o Japão…
    Será que foi coincidência a vitória da Miss Japão no ano passado???

    Natália, desejo a você, SUCESSO SEMPRE!

  • Quando a vi entre as demais, disse: Caso não haja marmelada essa moça sera a representante do Brasil, como a mulher mais bela no momento.

    Fiquei muito feliz e acreditando da honesidade do concurso.

    Fiquei muito feliz ainda,pois as menias realmente representaram seus estados por merecimentos. Somente o Brasil apresenta tanta gente bonita…que Deus o abençoe Natalia. Tenho certeza que vç sera a Miss Universo. Bjos…muita sorte para vç.
    De Marchi

  • A beleza é fundamental na vida do ser humano para ratificar,a princípio,sua auto-estima.Como educadora,espero que Natália Anderle saiba fazer de sua BELEZA um recurso em prol do desenvolvimento de nosso País e formação de Pessoas que venham contribuir para uma sociedade mais justa e feliz.A beleza de nossa MISS poderá contagiar novos espaços antes nunca notados.
    Parabéns pela conquista…Faça dela a ferramenta necessária para embelezar e representar nosso povo,NATÁLIA!!!

  • Credo… Parece uma traveco… Haviam ali beldades!

  • Linda Ela e tem muita simpatia pela foto ja da pra perceber ta de parabéns!

  • O Rio Grande do Sul é o estado que mais tem mulheres belas, e mais uma gaúcha torna-se Miss, parabéns Natália que nos trouxe o título de volta.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.