Vagas de Emprego na Deloitte Março 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-na-deloitte-marco-2010

Estão sendo oferecidas 500 vagas de emprego pela Deloitte, empresa de prestação de serviços de consultoria e auditoria, referente a edição 2010 do programa Novos Talentos. Os contratados atuarão nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas (SP), Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

As oportunidades de trabalho são para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial, Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance e Outsourcing.

Será disponibilizado pela empresa aos contratados um programa de carreira baseado no reconhecimento do desempenho, na ênfase ao treinamento multidisciplinar, em oportunidades de trabalho no exterior e em subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por seleção composta de testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas. Para a área de Outsourcing é preciso ter bons conhecimentos de inglês e informática.

Para participar da seleção e concorrer as oportunidades de emprego na Deloitte, é preciso fazer inscrição através do site http://www.deloitte.com/view/pt_BR/br/carreiras/programanovostalentos/index.htm.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.