Vagas de emprego Gelre 2016

PUBLICIDADE

Fundada em 1963, a Gelre é uma empresa especializada em administração trabalhista, atuando na captação, seleção, retenção e administração de funcionários para empregos temporários, terceirizados e safristas, além de oferecer ferramentas diferenciadas para o recrutamento de estagiários.

A Gelre é uma das maiores empresas de recrutamento e administração de pessoal do país (Foto: Divulgação)
A Gelre é uma das maiores empresas de recrutamento e administração de pessoal do país (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Gelre 2016

Para quem está em busca de vagas de emprego, a Gelre é um excelente canal para iniciar a procura por aquela vaga tão desejada, pois disponibiliza, diariamente, uma grande quantidade de novas oportunidades, espalhadas por todo o Brasil e destinadas a diferentes tipos de profissionais, com formações variadas.

Além de fazer a pesquisa pelas vagas de trabalho, o usuário também pode cadastrar gratuitamente o seu currículo, definindo as suas áreas de interesse e colocando-se à disposição para empresas que estejam em busca de profissionais com o seu tipo de perfil.

PUBLICIDADE

E no caso das empresas, a Gelre também oferece diversas vantagens, tornando mais simples e práticas as tarefas de cadastrar, selecionar, encaminhar e administrar profissionais sob o regime jurídico mais adequado às necessidades corporativas.

Como consultar as vagas oferecidas através da Gelre

São milhares de vagas disponibilizadas através da empresa (Foto: Divulgação)

É bastante abrangente a oferta de vagas de emprego Gelre 2016. Para consulta-las, você deve acessar o site www.gelre.com.br e clicar no link “Vagas”, no alto da página. A partir daí, dá para usar o campo “Pesquisar”, onde é preciso digitar o tipo de cargo desejado, ou então clicar na opção “Vagas Recentes”.

Nesse último caso, a plataforma exibe as vagas mais recentes, informando o cargo, a quantidade de vagas, o local em que ele é oferecido e muito mais. No dia 23 de fevereiro, por exemplo, foram adicionadas as oportunidades para consultor de vendas, professor, vendedor externo, telhadista, recepcionista e marceneiro, entre outras.

Na página, o usuário encontra diversas informações a respeito das vagas (Foto: Divulgação)

Para conferir maiores detalhes sobre cada uma das vagas basta clicar em “Visualizar”, opção que fica logo à frente da descrição do cargo. Fazendo isso, você tem acesso a informações como salários, benefícios, pré-requisitos e muito mais.

Outras formas de pesquisa

Também dá para usar vários filtros na sua busca, facilitando a pesquisa (Foto: Divulgação)

Já para uma pesquisa mais refinada, você deve utilizar a opção “Pesquisa de vagas”, onde dá para informar o estado, a cidade, a área, a especialização e o nível hierárquico da função desejada, além de ser possível usar palavras-chave.

Outra maneira de conferir as vagas de emprego Gelre é comparecendo pessoalmente a qualquer unidade da Gelre. Os endereços e os telefones de cada uma delas estão disponíveis no link “Unidades” do site da companhia.

PUBLICIDADE

Como se candidatar

Fazendo o cadastro gratuito no site da Gelre, você pode se candidatar à vaga desejada (Foto: Divulgação)

Ao navegar pelo site da Gelre e encontrar uma vaga que desperte o seu interesse, você pode se candidatar a ela através da própria plataforma online. Mas para isso, é necessário se cadastrar gratuitamente na página, por meio da seção “Login”, posteriormente clicando em “Cadastre-se”.

Feito o cadastro do currículo, é só ir até a vaga desejada e clicar na opção “Me candidatar”.

Leia também:

1 comentário

  • bom dia, gostaria de saber se tem vaga de operadora de telemarketing?

    obrigada ester

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.