Vagas de Emprego na Adedo 2010

PUBLICIDADE

A área de contact center são uma das mais que oferecem oportunidades de trabalho, pois sempre encontramos vagas em aberto para a função de operador de telemarketing.

Se você tem interesse em atuar na função de operador de telemarketing efetuando um atendimento ativo, com foco em televendas, então você vai poder participar do processo seletivo que será realizado por uma empresa localizada em São Paulo.

Estão sendo oferecidas 300 vagas de emprego através da empresa de contact Center – Adedo.

PUBLICIDADE

As exigências para trabalhar na função acima são: ter concluído o ensino médio, conhecimentos em informática, ter pelo menos, 18 anos, além das seguintes características: possuir fluência verbal e boa dicção.

Os contratados para as vagas de emprego na Adedo 2010 terão direito a remuneração, premiação conforme venda, auxilio-transporte, plano médico e lanche. A empresa também dá chances para que seus funcionários cresçam profissionalmente.

Os selecionados para função de operador de telemarketing poderão atuar nos turnos da manhã ou da tarde.

Se você possui o perfil exigido pela empresa e deseja fazer parte da mesma é só mandar seu currículo para trabalheconosco@adedo.com.br.

PUBLICIDADE

Aqueles que não tem experiência também poderão participar da seleção que classificará os novos funcionários da empresa de contact Center – Adedo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.