Vagas de Emprego em Resorts 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão abertas vagas para oportunidades de empregos na Resorts, pra quem ainda não sabe como proceder, então aqui vamos dar algumas dicas em que podem lhes ajudar bastante a conseguir realizar as suas inscrições e aproveitar essas oportunidades em que estão sendo cedidas pela empresa.

Serão disponibilizadas 20 vagas em resorts 2010-2011 para estágio, os mesmos serão submetidos há um estágio de 6 horas por dia. Sendo assim estes também receberão um bolsa auxilio no valor de R$400,00, aproveitem essa oportunidade para conseguir trabalhar na empresa e também conseguir capacitação profissional em que possa lhes ajudar.

Também serão disponibilizados alimentação e também alojamentos, tudo será bancado pela empresa, se vocês tiverem interessados deverão enviar o seu currículo para o seguinte endereço de email: thcomunicacao@ctrq.com.br, para Weruska ou Gilson.

PUBLICIDADE

É interessante que você coloque como titulo “estágio equipe de lazer” e assim poderá ter acesso as oportunidades estágio e também empregos em Resords 2010-2011. Interessados também poderão conseguir maiores detalhes sobre o assunto através do seguinte telefone: (64) 3452-1460.

A todos os que vão realizar o estágio estamos desejando boa sorte, entrem no site oficial da Resorts Rio Quente, para isso nós recomendamos que vocês utilizem o seguinte link: http://www.rioquenteresorts.com.br/. A todos os que vão realizar as suas aquisições nós estamos desejando boa sorte.

Novidades sobre maiores oportunidades de estágios serão divulgadas em breve por isso fiquem ligados em nossas publicações em que vão lhes ajudar bastante a conseguir realizar estágios e também requisitar vagas de estágio em que são oferecidas por empresas. Bem é isso, a todos os que vão participar nós estamos desejando boa sorte. Seguem maiores informações para contato que vocês poderão utilizar:

0800 9400 818Exclusivo para RJ e MG

(11) 3512-4830Outros telefones.

Maiores informações sobre o assunto e também outras oportunidades serão divulgadas nos posts relacionados, fiquem atentos nas novidades em que vamos oferecer sobre empregos em que poderão ajudar muita gente e também lhes favorecer bastante.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.