Vagas de Empregos em Cruzeiros 2011

PUBLICIDADE

A agência de empregos Infinity Brazil está dando a oportunidade para quem sonha em trabalhar em cruzeiros 2011. Para ocupar algumas das vagas oferecidas você precisará preencher o seu currículo eletrônico com todos os documentos em mãos, para assim ficar cadastrado no sistema. Suas habilidades serão encaixadas em alguma área dentro do navio e sua presença será solicitada.

Porém para entrar no quadro de funcionários exigido pelo navio, você precisará constar no currículo alguns requisitos básicos, que são inglês fluente, força e boa vontade, experiência na área desejada e os documentos que são, passaporte, RG, carta de referencia, CPF e etc.

Para conferir as vagas disponíveis confira a tabela abaixo e escolha alguma que melhor se adapta aos seus interesses:

PUBLICIDADE

*Atendente de Buffet da Tripulação
*Camareiro
*Garçom de Oficiais
*Assistente de Garçom

Cada currículo deve constar idade superior a 18 anos e disposição para viagens longas e para isso é preciso também do passaporte. A seleção para preencher as vagas acontecerá no decorrer deste ano, sendo que só serão contratados funcionários em 2011 para o melhor desempenho no réveillon, carnaval e outras viagens internacionais agendadas para o ano que vem.

Portanto se você se encaixa nos requisitos, não perca tempo e cadastre seu currículo no site: www.infinitybrazil.com.br

Caso você seja selecionado, após a entrevista você passará por um pequeno treinamento solicitado pela Infinity e depois é só começar a trabalhar!

PUBLICIDADE

Para maiores informações acesse o site da Infinity Brazil: http://www.infinitybrazil.com.br/

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.