Vagas de Emprego em Goiânia 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 15 vagas de emprego através da Nike Store para atuar em sua nova unidade que será aberta no mês de setembro no Shopping Flamboyant, localizado em Goiânia.

As oportunidades de trabalho no Shopping Flamboyant são para atuar nas seguintes funções: assistente de estoque, vendedor e operador de caixa.

Os contratados para ocuparem as funções de assistente de estoque, vendedor e operador de caixa, vão trabalhar nos seguintes horários: das 9 às 17 horas ou das 14h30 às 22h30 e fins de semana. Estes receberão benefício como: seguro de vida, assistência médica e odontológica, uniforme e programa de participação nos resultados. O valor do salário não foi divulgado.

PUBLICIDADE

As exigências para se candidatar as vagas de emprego em Goiânia 2010 no Shopping Flamboyant são: ter idade superior a 18 anos e ter concluído o ensino médio. A loja não exige experiência, o que dá oportunidade para pessoas que nunca não ingressaram no mercado de trabalho participar da seleção.

Para participar do processo seletivo e concorrer às vagas de emprego em Goiânia 2010 disponibilizadas pela Nike Store é preciso mandar até o dia 16 de agosto currículo para o seguinte email: r.nunes@gruposbf.com.br.

A Nike Store entrará em contato com os candidatos através de e-mail ou telefone.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.