Programa Trainee AG 2016

PUBLICIDADE

Todo jovem universitário deseja entrar para o campo de trabalho, em uma empresa que ofereça um bom plano de carreira, para que se torne independente financeiramente e consiga alcançar seus objetivos e quando se está na faculdade o primeiro passo para isso é apostar no programa trainee AG 2016, uma grande empresa do setor da construção civil, engenharia e vários outros setores importantes.

Programa Trainee AG 2016 (Foto: Exame/Abril)
Programa Trainee AG 2016 (Foto: Exame/Abril)

Programa Trainee AG 2016

Uma opção muito interessante são os programas de trainee, como o programa trainee AG 2016, que oferecem oportunidades de plano de carreira e boa condição de trabalho, podendo ainda, ao final do programa, ter um emprego garantido. Muitas são as oportunidades nessa área, e vamos tratar aqui especificamente do programa Trainee AG 2012, também conhecido como Grupo Andrade Gutierrez.

Leia mais informações sobre: Programa Trainee BTW 2016

PUBLICIDADE

Empresa com credibilidade no mercado

Empresa faz a ponte entre universidades e novos talentos (Foto: Exame/Abril)
Empresa faz a ponte entre universidades e novos talentos (Foto: Exame/Abril)

A empresa tem uma história de mais de 60 anos, concorrendo com empresas que são líderes no mercado, como por exemplo: a Contax, Oi e muitas outras.

A empresa Andrade Gutierrez oferece para você um excelente aprendizado. A AG fatura cerca de 18 milhões no ano, gera aproximadamente 175 mil empregos diretos e indiretos, já produziu 600 projetos em 60 anos de história. É uma empresa que aproveita o potencial dos jovens, dando oportunidade para aqueles que tenham visão estratégica e sustentável, sejam ambiciosas e tem interesse em aprender. No programa Trainee AG, você terá diversas experiências, em várias áreas de negociação.

Como funciona o programa trainee?

O programa terá duração de 18 meses, e passa pelos seguintes processos: imersão na cultura AG, através de atividades de integração, treinamentos técnicos e comportamentais, atividades práticas. Haverá acompanhamento e feedback de tutores e de profissional da área de pessoal e gestão, ao longo do  programa.

Próximas vagas devem ser abertas até o final deste ano (Foto: Exame/Abril)
Próximas vagas devem ser abertas até o final deste ano (Foto: Exame/Abril)

O sistema de avaliação será semestralmente e será avaliada a sua integração com a cultura AG, o seu desempenho, e também serão cobrados relatórios e apresentação de projetos, no final do programa. Os Trainees passarão por experiências nos mercados AG, vivência no exterior, treinamentos em gestão e operação de ambientes de negócio, entre outros atrativos.

Leia mais informações sobre: Vagas de estágio e programa Jovem Aprendiz 2016

Algumas áreas de contratação

São diversas áreas de atuação para quem acabou de se formar (Foto: Exame/Abril)
São diversas áreas de atuação para quem acabou de se formar (Foto: Exame/Abril)

Existem alguns pré-requisitos para que você possa participar do processo Trainee AG. Precisa ter concluído a graduação e ter menos de 3 anos de formação, inglês avançado, disponibilidade para viagens e mudanças, tanto para dentro do Brasil como para o exterior, bom conhecimento no pacote Office, e que tenha cursado o curso com graduação em: Engenharias (Todas as especializações), Geologia, Geofísica, Física, Arquitetura, Administração, Direito, Economia, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social e Publicidade), Marketing, Contabilidade, TI (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados), Matemática, Estatística, Psicologia, Pedagogia. Acesse o site www.traineeag.com.br e se inscreva. Na indicação abaixo você confere maiores informações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.