Vagas de emprego Cinemark 2012

PUBLICIDADE
A Cinemark abriu processo seletivo para o recrutamento de 54 novos funcionários.

Muita gente ainda não encontrou o seu espaço no mercado de trabalho. Se este é o seu caso, saiba que várias empresas estão abrindo as portas para a contratação de novos funcionários. Por isso, você deve ficar atento às vagas que serão oferecidas para não desperdiçar esta oportunidade.

A Cinemark, por exemplo, está recrutando candidatos para diversas funções. O processo seletivo visa preencher a demanda da rede de cinemas nas cidades de Campinas, Barueri, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Cotia, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Ao todo, são 54 vagas para os cargos de gerente de operações (8), gerente administrativo (7), gerente controle (7), gerente de snack bar (12), gerente de produção (3), gerente Usher – atendimento (11), gerente de bilheteria (6) e gerente de operações (8). Os aprovados terão uma carga de trabalho de oito horas por dia.

PUBLICIDADE

Exigências

Algumas exigências são comuns a todos os cargos, como conhecimento em informática e experiência em coordenar equipes e atender ao público. Também é preciso ter o ensino médio completo e, no caso de algumas funções (gerente de operações e gerente de snack bar), ensino superior.

Aqueles que forem selecionados para trabalhar na rede Cinemark terão direito a vale transporte, vale refeição, folga semanal, um domingo de folga no mês e cinema gratuito na sua filial. Os salários não foram revelados.

Funções e responsabilidades

Os interessados devem atender às exigências para cada cargo.

Gerente de Usher – organizar as escalas do horário, liderar 21 funcionários (15 atendentes e 6 faxineiras), gerenciar áreas físicas do cinema e atender aos clientes.

Gerente de produção – organizar as escalas de horários dos operadores de projeção e gerenciar as atividades e os funcionários de projeção.

PUBLICIDADE

Gerente de snack bar – fazer inventário e pedido de mercadorias, liderar 15 funcionários, prestar atendimento aos clientes e supervisionar o funcionamento da área de snack bar no que tange às normas de vigilância sanitária.

Gerente de bilheteria – atender aos clientes, liderar 15 funcionários e fazer a gerência da bilheteria.

Gerente de operações – elaborar relatórios de desempenho do cinema, prestar atendimento aos clientes, fazer o pedido e inventário de mercadorias, cuidar da programação de filmes, implantar promoções e liderar 50 funcionários.

Gerente administrativo – cuidar das notas fiscais e das atividades envolvendo a área administrativo, o departamento pessoal e o RH.

Gerente de controle – fazer o fechamento financeiro diário do cinema, a contagem do movimento financeiro e o lançamento dos valores recebidos.

Caso esteja interessado nas vagas, faça a sua inscrição no site Trabalhando Consulting.

Leia também:

1 comentário

  • estou procuramdo emprego demotorista particular

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.