Vagas de estágio e trainee Renault 2012

PUBLICIDADE
Todos os anos a montadora busca jovens talentos (Foto: Divulgação)

A Renault é uma das maiores montadoras do mundo. Com mais de 126 mil funcionários, a companhia realiza anualmente processo seletivos para a contratação de estagiários e trainee. Em 2011, por exemplo, no mês de março e abril, o site do Grupo Foco recebeu inscrições de candidatos interessados em fazer parte da equipe Renault como um profissional recém-formado ou que estivessem estudando em áreas de interesse à organização.

Na ocasião foram oferecidos postos de trabalho para jovens com disponibilidade para morar em Curitiba e São Paulo, com inglês e/ ou francês fluente, com conclusão de formação prevista entre 2008 e 2011. As oportunidades eram para estagiários e trainees das seguintes áreas: Administração; Comércio Exterior; Comunicação Social; Direito; Economia; Engenharia (Elétrica/Eletrônica, Tecnologia, Mecânica, Mecatronicae Automação Industrial e afins); Informática; Psicologia e Relações Internacionais.

Em 2012, o processo de seleção ainda não tem data para começar (Foto: Divulgação)

Como beneficio a companhia oferecia o salário (que era divulgado somente na fase de Dinâmica de Grupo), vale-alimentação, vale-transporte. assistência médica e odontológica, convênio farmácia, previdência privada, seguro de vida e subsídio para desenvolvimento de um segundo idioma.

PUBLICIDADE

Para 2012, a contratação de trainee e estagiários não foram divulgadas até o momento, porém, os interessados já podem efetuar um cadastro no site da Renault. Por meio do link https://www.elancers.net/frames/renault/frame_geral.asp é possível se cadastrar para futuras oportunidades. Além disso, o profissional pode ver as vagas disponíveis na companhia.

Para se antecipar, cadastre-se no site da Renault e do Grupo Foco (Foto: Divulgação)

No site do Grupo Foco também pode-se fazer cadastro para receber as oportunidades disponíveis para esses segmentos. Como a Renault contratou essa empresa de recrutamento e seleção para auxiliar no processo de composição do seu quadro de trainees e estagiários em 2011, acredita-se que para esse ano a parceria será mantida, por isso acesse o portal eletrônico do Grupo Foco e faça já a sua pré-inscrição. Para saber mais informações fique atento, pois a qualquer momento a montadora pode dar início a seleção de jovens talentos para 2012.

Leia também:

1 comentário

  • posso enviar meu curriculo (sou prensista ha 15 anos)

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.