Vagas Emprego na Área Saúde SP GOV

Estão abertas as inscrições até o dia 2 de junho para os candidatos a trabalhar na área da saúde. Os mesmos se responsabilizarão a…

Estão abertas as inscrições até o dia 2 de junho para os candidatos a trabalhar na área da saúde. Os mesmos se responsabilizarão a prestação de serviços entre os 60 hospitais espalhados pela grande São Paulo, interior e litoral. O salário fixo girará em torno de R$350,00 pagos pela secretária, para que o resto seja inteirado pela faculdade cadastrada. A idéia chamou muito a atenção de quem está dando inicio a uma carreira profissional.

As vagas terão como foco os universitários e não será necessário que o mesmo estude algo relacionado à saúde, pois após a inscrição será um sorteio que decidirá quem ocupará as respectivas vagas, fazendo dele o mais merecedor.

Assim que o contrato for fechado o candidato se compromete a 20horas semanais de segunda a sexta, com duração de um ano. As vantagens são ótimas e ainda permite que o jovem escolha a região e unidade que deseja trabalhar, atendendo assim as necessidades de cada um.

Cada candidato terá as recomendações e treinamentos necessários para que atuem na área da saúde com perfeição, tudo disponibilizado pela secretária.

Creio que assim os interessados terão a oportunidade de acrescentar experiência no seu currículo, principalmente se o interesse do candidato for à área da saúde.

Para facilitar foram liberadas as inscrições via internet, que você poderá preencher no site http://www.jovensacolhedores.saude.sp.gov.br. E aproveitar para ficar por dentro das novidades e vantagens oferecidas.

Acompanhe também as novidades do nosso blog que mostrará com freqüência todos os cursos e oportunidades grátis oferecida a população!






Top