Usando Bolsas

Qual mulher não cai de amores por uma bolsa? E a quantidade do acessório que cada uma de nós possui, é uma extravagância, mas…

Qual mulher não cai de amores por uma bolsa? E a quantidade do acessório que cada uma de nós possui, é uma extravagância, mas aos nossos olhos significa necessidade. Concordam?

A bolsa se tornou um item indispensável na vida da mulher, além de dar aquele toque especial no visual, é claro. O vício que nós temos em comprar bolsas, pode ser equiparado ao vício que os homens têm pelos carros. Ou seja, não vivemos mais sem!

A todo o momento nos deparamos com diferentes tipos de bolsas. As celebridades são as que disseminam mais eficientemente as novidades no mercado, e nós, reles mortais, somos obrigadas a babar pelo modelo novo. Mas afinal de contas, quais são os modelos-tendência do momento? Vamos a eles!

A bolsa que está em todo o canto é a carteiro ou messenger. Esse modelo possui duas alças: a de mão e a mais longa. É uma bolsa mais estruturada e, originalmente, é de couro, mas já podemos encontrar o modelo feito de diversos materiais, inclusive o moletom. Também vem em tamanhos diferentes, do médio até o grande. A versatilidade da bolsa é oferecida pelo uso das duas alças, e ela pode ir do trabalho ao lazer.

O modelo tote pode ser ou não estruturado, tem formato retangular que pode ser na vertical ou horizontal. Tem as alças curtas ou médias, com opções de tamanhos entre médios e grandes. A bolsa tote é mais esportiva e pode ser encontrada em materiais como lona, couro, jeans.

A carteira de mão ou clutch teve seus tempos áureos de restrição a eventos noturnos e festas. Hoje, a clutch foi parar na moda de rua e tem infinitos tamanhos, cores, materiais e estampas. Este modelo tem tamanhos entre médio e pequeno, mas também pode ser encontrado o estilo portifólio parecido com uma pasta, perfeito para levar ao trabalho. Alguns modelos possuem uma alça de mão.

Continuar Lendo  Saiba o que aumenta o risco de pedra no rim

As bolsas com alças de corrente voltaram definitivamente à moda. Modelos como os da Chanel são vistos por todo o mercado, de diferentes tamanhos, materiais, cores e estruturas. As alças de corrente dão um charme e elegância ao visual. Podem ter tamanhos entre pequeno e médio.

As bolsas no estilo box, são aquelas quadradinhas pequenas que parecem uma caixa, super elegantes e de alças longas. De couro e com fecho de metal, podem chegar a tamanhos médios.

O estilo hobo também é muito legal. Esse modelo é desestruturado, molenga mesmo, com alças longas ou curtas. Tem o formato como o de um triângulo, com a base maior e a parte de cima mais estreita. Os modelos que vemos hoje possuem franjas e são de tamanho médio a grande, de couro e camurça.

Pronto. Agora é só escolher qual modelo combina com você!

Top